21.5.08

Equipa Sénior 2008/9

* Miguel Ângelo técnico principal vai contar com Cuca na equipa técnica


A temporada 2008/9 da equipa sénior do Juventude Sport Clube já está planeada em termos de inicio de trabalhos e apresentação. Miguel Ângelo mantêm-se como técnico principal e Cuca vai também integrar a equipa técnica. Quanto à apresentação aos trabalhos o dia 24 de Julho foi o escolhido. Quanto a partidas de preparação os dias escolhidos são: 2, 6, 9, 12, 14 e 16 de Agosto. A primeira jornada do Nacional da 3ª divisão está agendada para dia 24 de Agosto de 2008.

14 comentários:

Anónimo disse...

votos de muita sorte para a equipa tecnica, e que no final da época posamos todos estar a vestejar com a subida ( lembrem-se que dentro das camadas jovens temos um futuro mais risonho para o juventude), nao tenham receio de fazer esse aproveitamento,já que temos alguns atletas a cima da média e que a breve tempo nos podem dar muitas alegrias (SEGUREM-OS).

Anónimo disse...

o juventude deve fazer um plantel com base nos jogadores da região que andam espalhados por esse destrital. apostem na prata da casa, vejam só no que deu a contratação desalmada de pseudo-profissionais. descida de divisão.

Anónimo disse...

nao se fala de renovaçoes? ou dispensas?

Anónimo disse...

Amigo das 8.58 quem faz o plantel e o presidente o treinador nada tem a ver com entrada ou saidas, apenas se limita a trabalhar com o que lhe dao se nao teria sido corrido nao acha.... ter padrinhos nao sera equivalente a orgulho seriadade e competencia. viva o juventude de qualquer forma

Anónimo disse...

quem é que teria sido corrido? Vc ta-me a dizer que o treinador nao tem nada a ver com as contrataçoes e dispensas?

Anónimo disse...

Ao comentador das 11,44PM .Dê a cara para poder ter aresposta adequada.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11,44 PM.:
Só lhe tenho a dizer o seguinte:
Por favor informe-se bem,com a verdade e depois venha então dar a sua opinião, que será naturalmente aceite pois não tenho a pretensão de tudo saber.Não caia em acusar sem saber o que diz.É feio!
O lugar do Presidente está sempre à disposição dos sócios.A propósito é sócio?Então não se escude no anonimato.OK?
A.Martinho

Anónimo disse...

Sr. Presidente foi tudo muito estranho esta epoca todas as criticas aqui sao feitas na minha opiniao sao construtivas mas tudo o que voce queira esplicar nao tem sentido depois de terem passado tantos jogadores pelo clube esta epoca baixamos de divisao o que quer que eu lhe diga, continuamos com o mesmo treinador!! nao tenho nada contra o Miguel mas acho que voce devia dizer aqui aos socios porque e que o sr. tomou esta decisao e em que base. muito obrigado VIVIA O JUVENTUDE SEMPRE. Antonio Lopes

Anónimo disse...

gostava de saber qual o motivo que nao ha aproveitamento dos jogadores de formação, já que os entendidos dizem que o juventude têm alguns dos melhores jogadores. Tambem gostava de saber se é verdade que o clube anda a investir num jogador das camadas jovens que nao pertence ao clube e para finalizar gostava que alguem me podesse explicar se for verdade como é que isto acontece.

Anónimo disse...

Sr.António Lopes,presumo que tambem será o anónimo das 11,44 PM:
Escreve o Senhor que todas as criticas são construtivas,é a sua opinião que não a minha pela forma como escreveu o seu comentário sob anonimato.
- Quem CONTRATA os jogadores é realmente o Presidente da Direcção
- Não quer dizer que seja o Presidente a fazer o plantel!Esclarecido?
-O Presidente não tem afilhados,nem o Sr. Miguel Ângelo precisa de tal,e poquê?
- O actual treinador do Clube não se governa do que aufere no futebol!!!
-A razão porque continua no Juventude é porque o Sr. Miguel Ângelo é um treinador actualizado e competente ( a minha experiência nesta matéria,e o contacto diário co ele,dá-me autoridade para ter esta opinião).
-Por acaso o treinador que subiu o Clube o ano passado à II divisão,era tambem o Sr. Miguel Ângelo...
Presado Consócio: não voltarei a utilizar o Blog do Clube para esclarecer quaisquer outros associados.Todas as 4ª. feiras a partir das 17,00 horas estou disponível,como sempre,a prestar qualquer esclarecimento que algum sócio deseje.Os m/ cumprimentos.
A.Martinho

Anónimo disse...

Muito obrigado pela resposta sr. martinho foi claro no que o sr. disse quem contrata os jogadores. viva o juventude

Anónimo disse...

ja agora pq é q da epoca 03-04 nao aparece nada nas equipas do juventude?estranho!

Anónimo disse...

Já se sabe de alguma contratação?

Anónimo disse...

Olá e Boa Tarde a todos os Juventudistas .

Penso que ra de louvar darem alguma "noticia" dos treinadores das camadas jovens INICIADOS, JUVENIS E JUNIORES !!
AGRADECO UMA RESPOSTA DA DIREÇAO.
Com os melhoes cumprimentos
Fonte Segura !!