25.5.08

Freguesias - 3ª jornada

* equipas do Bacêlo e Malagueira alinhadas


O jogo Bacêlo - Malagueira disputado hoje de manhã no Campo de Futebol de Sete do Juventude Sport Clube terminou com a vitória do Bacêlo por 6-3 e fechou a 3ª jornada do Torneio Futebol sub-15 Inter Freguesias. Resultados completos da jornada:

Vendinha 5 Horta das Figueiras 0
Giesteira 6 Machede 2
Bacêlo 6 Malagueira 3

Classificação
1º Vendinha (3 jogos) 9 pontos
2º Bacêlo (3 jogos ) 9 pontos
3º Giesteira ( 2 jogos) 6 pontos
4º Machede ( 3 jogos ) 3 pontos
5º Malagueira (2 jogos) 2 pontos
5º Boa Fé ( 2 jogos ) 2 pontos
6º Horta das Figueiras ( 1 jogo) 1 ponto

Próxima jornada, a 4ª: Malagueira - Giesteira (sábado 31 de Maio 18h), Horta das Figueiras - Bacêlo (domingo 1 de Junho 10:30), Machede - Boa Fé (domingo 1 de Junho 18:00).

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de dar os parabens ao treinador da Malagueira nos dois jogos que vi da equipa colocou toods os miudos a jogar, isso sim e o espirito do torneio.

Anónimo disse...

Boa iniciativa do blog em acompanhar este torneio, espero que continue ate ao fim.

Anónimo disse...

Eu queria dar os parabens a todas as freguesias rurais por participarem num torneio que há muito bem sofrendo alterações.era um torneio fundamentalmente para promover o desporto nas freguesias, tanto rurais como urbanas com o objectivo de fazer com que jovens não federados também praticassem desporto enquanto hoje este torneio é apenas umas disputa entre freguesias em que todos os jogadores são federados, é um "tira teimas" das equipas que jogaram os campeonatos da AFE.
Queria dar os meus parabéns principalmente ás equipas de boa-fe e machede , em que ambas após anos de topo estão agora a recomeçar do zero com apenas 2 ou 3 federados cada e o resto tudo jogadores da terra.
Que vença a melhor.

Saudações

Anónimo disse...

De facto o Treinador da Malagueira tem vindo a mostrar, que não lhe interessam apenas os resultados, mas sobretudo que todos os miudos tenham alegria em jogar. só vi o primeiro jogo, mas fiquei impressionado com a o futebol que a Malagueira apresentou. BOA SORTE a todos