3.5.08

JUVENIS: Portel 3 Juventude 2


A equipa de Juvenis do Juventude Sport Clube treinada por Fernando Azedo não conseguiu hoje um resultado positivo na visita ao sintético de Portel perdendo por 3-2. O jogo começou da melhor forma para os azuis e brancos que se colocaram a vencer num oportuno golo de Carlos Cassola. O Portel conseguiu dar a volta ao jogo e chegou aos 2-1. João Pereira igualou a 2, mas seria a equipa da casa a conseguir marcar o terceiro golo já no decorrer da segunda parte. Na próxima jornada os juvenis do Juventude recebem o Rio Moinhos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Queria dar os parabens a todos os jogadores que se bateram do primeiro ao ultimo minuto dignigficando a camisola que vestem.Referente a este jogo todos sabia-mos que iria ser um jogo bastante dificil, penso que nao tivemos a sorte do nosso lado pois que no inicio da segunda parte tivemos tres oportunidades de golo para fazer o tres dois e nao conseguimos, e na unica oportunidade que tiveram na segunda parte num rapido contra ataque eles conseguiram marcar. Para quem assistiu ao jogo e viu espero que nao aconteçam mais situaçoes destas, quando ao intervalo entrava-mos para os balneários um nosso jogador foi chamado para o banco de suplentes por outra pessoa passando lá o intervalo , pessoa essa que deste ( berrante,destabilizador,fraco etc), lhe disse de tudo. Mas como todos sabemos esse jogador voltou mais uma vez a dar uma prova cabal de como se honra uma camisola, com um grande golo e mais uma grande exibiçao, cabe-me a mim desta vez dizer o que este miudo nos disse ao longo do campeonato ( força miudo tu nao es grande es enormeeee). Força Juventude !

Anónimo disse...

Para este joggador deixo a minha mensagem!

"Todos sabemos quem tu és, todos vimoso que aconteceu em Portel e noutras situações, ouvivos por vezes o que te é dito sobre ti, mas uma coisa eu quero te dizer és um GRANDE JOGADOR como alguns NUNCA o conseguirão ser dai percebes tanta INVEJA, parabén para além de grande jogador és um Homem joven"

De um Juventudista de coração, não de juventudista de OCASIÃO

Anónimo disse...

Parabens para todos os atletas pela boa época que fizeram imdependentemente dos dois jogos que faltam (para mim já sao vencedores). Quanto ao primeiro comentário o Juventude é uma equipa e nao um jogador, mas já que se fala nele estive em Portel e realmente eu e todos os presentes presensiamos um acto ( infeliz ou de desespero) desse senhor para com o atleta durante todo o intervalo,acho que o senhor lhe devia dar sim os parabens pelo grande golo (que já sao sete) e pela grande época que está a fazer,tanto nos juvenis como pelos jogos realizados pelos juniores mas como todos nós sabemos esse miudo (é central). Olha miudo faz tudo o que tens feito que o teu dia vai chegar tens todas as qualidades de um grande jogador e (grande homem), um abraço especial para aqueles que vivem o clube e sairam de campo a chorar.
FORÇA JUVENTUDE!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

amanhã é outro jogo. equipa mostrem o q valem pois vocês p/ nõs são os nossos campeões. VAMOS AOS GOLOS!!! VAMOS GRITAR JUVENTUDE!!!!!!

FORÇA P/ESTE GRUPO MARAVILHOSO DE JOGADODORES DO JSC!!!!