24.6.08

Futebol Senior 2008/9

* Mauricio, Salsinha, Cristo e Godinho ex.juniores sobem para a equipa sénior

A equipa senior de futebol do Juventude Sport Clube começa a estar composta para a temporada 2008/9. O treinador como já foi divulgado é Miguel Ângelo que vai contar com a presença de Cuca na equipa técnica. Quanto a renovações:
Tiago (gr), Paulo Letras, Ruben e Mamadou.
Reforços: Sissé (ex. Portimonense), Ricardo Cristo (ex. júnior), João Maurício (ex. júnior), Nuno Godinho (ex. júnior), Salsinha (ex. júnior).
O Juventude Sport Clube vai esta temporada disputar o Campeonato Nacional da 3ª divisão.

29 comentários:

Anónimo disse...

mts parabéns a esses eexcelentes jogadores dos juniores k foram aproveitados. e desejo-lhes a maior sorte do mundo nesta nova fase das suas vidas.

grande abraço para todos

Anónimo disse...

parabens a esses quatro jovens, assim penso que estamos a entrar no bom caminho. e já agora uma pergunta e esse miudo juvenil que na época passada ja trabalhava a tempo inteiro com os séniores e o outro central juvenil nao vao trabalhar com os séniores ou sairam do clube?
muita sorte para todos força juventude.

Anónimo disse...

kal central juvenil é k eu só via um defesa direito juvenil nunca lá vi um central. mas pronto.

um abraço para todos

Anónimo disse...

Tudo a seu tempo..

Anónimo disse...

Olá boa tarde a todos .
Só tenho uma coisa a dizer a esses criticos, porque que quando se fala no central, para bem do atleta e para bem do club tem de vir sempre algo contra ?

Será que nao teem olhos na cara ?

É essa a minha pergunta.

Ou sera que o miudo provoca alguma inveja ou algo assim parecido a alguem POR SER ELE CENTRAL ?

Deem a "cara" quem fala mal nas costas tambem por deve conseguir dizer na cara !
Assinem o vosso nome ! Quando Digo nome é o nome mesmo !!


Deixem se disso , só nao ve quem nao quer, nao é nenhum maradona mas sera que quem critica dessa maneira ja o viu jogar ?

Já viu bem o quanto ele honra a nossa camisola quando a veste em campo e para treinar ?

Já viu a garra , vontade de ganhar e PRINCIPALMENTE A HUMILDADE que ele ten NAO SENDO JUVENTUDISTA ? !

Ate parece que ja veste as nossas cores a ANOS , MAS NAO, SÓ CA ESTA A 2 ANOS !

Depois de tanta critica de tantas bocas desdo o inicio do campeonato é de louvar a mentalidade deste menino\Homem !

Continua assim miudo ! É um prazer ver te jogar !

Nao sou pai\mae\tio\irmao nem nada se se pareca sou um socio do club !!

Um bem haja a todos os Juventudistas.

JUVENTUDE PARA SEMPRE !!

Anónimo disse...

concordo com o comentário das5:00PM,assinem o nome quando dizem mal!
e digam como é que se faz bem,pois as criticas construtivas são de louvar e agradecer. Mas as destrutivas mostram todo o "veneno" que por este ou aquele motivo as pessoas poem aqui por não ter ....... para darem a cara.D.A.

Anónimo disse...

É o fundamento da formação conseguir projectar atletas para os séniores e quando isso acontece todos que trabalhamos no futebol juvenil sentimos uma enorme alegria.

Anónimo disse...

Tao onde é que andam os criticos ?

Anónimo disse...

Para o comentario das 5:00 PM..

Se todos deveriam dar a cara quando fazem os comentarios.. Assinar, mostrar directamente aquilo que pensam.. Porque nao dá voce a cara?

Assinar como sócio do clube é muito pouco nao acha? Visto que muitos dos comentarios que aqui surgem no blog vem assinados dessa maneria ou de formas parecidas torna-se dificil identificar as pessoas.
Se quer que todos se mostrem, porque nao dá o primeiro passo?..

Quanto ao comentario em sí, acho que todos deveriam esperar pelo ínicio dos treinos, tanto juniores como seniores, tenho a certesa que o clube saberá o que fazer para o futuro de qualquer um dos atletas que tem vindo a ser "referidos" por aqui. E sabe o que é o melhor para eles.

Tudo a seu tempo "meus senhores!" Tudo a seu tempo!

*

Anónimo disse...

Deem a cara todos os que dizem mal, isso sim é de gente !

Dizer bem todos dizem !!

Boa tarde.

Anónimo disse...

boa tarde, em primeiro lugar temos que dar os parabens a estes 4 atletas que tudo lhe corra bem,e ao clube que é a prova que nao anda a dormir em relação ás camadas jovens. em resposta a algumas criticas temos que entender que nem todos os atletas que passam pelo clube podem ficar agora que acho que os 2 atletas que se vem falando tem valor para ficar disso nao duvido, mas nao esquecemos uma coisa estes miudos sao miudos que teem mais 2 anos de juniores, agora se o clube acredita neles é a hora certa para começarem a trabalhar nos séniores e para eles é mais uma mutivaçao extra, e quem sabe se nao farao uma gracinha ainda este ano. se sao homens nao critiquem miudos de 16 anos mas sim ajudem-os a serem grandes homens e quem sabe grandes futebolistas.metam a inveja de lado e vejam o que é melhor para o clube de que dizem ser.

Anónimo disse...

Até hoje não achei nunca necessidade de assinar quaisquer comentarios que tenha feito..

Crítico tanto bem como mal, assim quando o acho necessario, mas alguns dos "Juventudistas" tem a tendencia a abusar nos comentarios..

Seria de louvar se em vez de estarem sempre "a bater na mesma tecla" se preocupassem com o bem estar dos atletas e do clube. Deixem de lado as meras "cusquices" que se fazem ouvir por fora do juventude, e nunca (que eu saiba) por parte interior do clube.

Torçam pelos atletas e pelo clube! Nao gastem as vossas palavras a atirar todos para o fundo!

*

Anónimo disse...

Ao critico das 12,14 PM:
Tem toda a razão!

Anónimo disse...

mais uma vez neste comentário das 12:14pm só prova que vem de uma pessoa que tem inveja do que se tem vindo a falar aqui.
Nimgem está a criar mau hambiente entre a equipa de juniores o unico mau hambiente que poderia criar era a um dos jogadores que se tem falado(central), mas como já se falou tanto mal dele ao longo da época que acabou e ele sempre respondeu em campo ao seu melhor nivel deixem-se de picardias e desses comentários desnecesários, porque isso só lhe dá mais força, e depois lá estao novamente as criticas "destrutivas, a inveja" a virem dizer mal ou arranjarem halibis para tapar os erros dos seus educandos ou amigos.
Se as criticas forem construtivas será tudo melhor para os atletas e para o clube.
FORÇA JUVENTUDE

Anónimo disse...

Boa tarde, para todos esses criticos que só sabem dizer mal da minha pessoa e que veem insinuar que sou eu que escrevo alguns comentarios deem o nome como eu já o fiz e estou novamente a fazer sem preconceitos nem algum problema e para todos eles, fiquem cientes que nao sao essas criticas que farao com que eu abandone o clube, como já aqui foi dito nao sou Juventudista de coraçao mas quem dera a todos os criticos devenderem o clube eu eu fiz nestes dois anos.
Para mim todas as criticas sao possitivas e todas elas fazem com que vá melhorando os erros que cometo, só lamento que sejam feitas nas minhas costas e algumas delas por pessoas que se dizem ser homens e juventudistas.
Quando quizerem saber alguma coisa sobre mim identifiquem-se (com o nome) que eu responderei com todo o gosto.
abraço para todos
Carlos Cassola

Anónimo disse...

E quem fala assim não é gago!
Parabéns rapaz.Isso é de Homem.
E já agora,façam um favor, deixem-se dessas tricas e respeitem os jovens do nosso Clube.D.A.

Anónimo disse...

É realmente de lamentar que em tandos atletas que o clube tem se venha aqui sempre bater na mesma tecla,fazemdo-se uma pressão enorme para com este miudo, (ou qui sá querendo fazer dele um craque).
Deixo aqui uma mensagem a todos apoiem todos os miudos porque eles são o nosso futuro e ao fazerem-no estão a apoiar o clube.
Para o miudo que continue como até aqui, e não te deixes abalar por nada disto, nem te deixes levar por promessas porque no fim não passam disso, como já aconteceu no passado.
Aproveita o momento porque tu mereces e tens valor para jogar no nacional.

Anónimo disse...

Olá Bom Dia .

Em resposta ao comentario das 7:08 PM ---->>

Nao se fala somente deste atleta tambem se fala do Defesa Direito , Mas se o snhr axa que deviamnos falar de outro atleta porque nao dizer qual a posicao dele em campo ? Por ai qualquer pessoa la chegara !

Ou este comentario feito por um aninimo as 7:08 PM, foi um comentario de alguma inveja ou de algo assim parcido ! ?

"Nós" socios e simpatizantes do clube "nós" que acompanhamos treinos e jogos só vimos qualidade a cima da media nestes dois atletas !! Sao os unicos que no MOMENTO tem CAPACIDADE\TALENTO\GRANDE VISAO DE JOGO e RITMO DE JOGO para virem a dar muitos bons mumentos ao clube !! POrque qual nao é o clube que NAO gosta de ver os frutos que fez crescer chegarem a seniores e darem tudo pela camisola que vestem ! ?

Se ja o fazem em pequenos melhor o faram em adultos !!

Deixem esses comentarios invejosos só vos faz mal !

Abraço Juventudistas

Anónimo disse...

SEM INVEJAS , SEM NADA.Ao comentario das 3.24, voce ao estar a dizer que sao sdomente esses dois jogadores que sao bons voce estar a fazer com que os outros atletas se sintam fragilizados e façam com que haja divisões entre o grupo. Há muito talento , mas mesmo muito talento, na formação do juventude , só que nem todos tem e tiveram a sorte que esses atletas tiveram , começaram por baxo enquanto esses começaram por cima.Se as equipas do juventude se baseassem somente nesses dois atletas , o juventude so ganharia titulos nas equipas em que eles jogavam( o que ainda não aconteceu) e em todos os outros escalões em quem esses atletas nao participavam não se fazia bons campeonatos,o que nao é verdade , porque se virmos bem os inciados este época ficaram em 3º lugar no nacional , há dois anos foram campeões distritais, os escolas foram campeões a dois anos, e outros titulos . Não pensem que é inveja porque bnão é , mas meus amigos , tal como muita gente se assina eu cá tambem sou SÓCIO há 15 anos e por isso também tenho direito a me pronunciar , já vi muitos jogos e não tenho qualquer familiar ai a jogar.
Tanto talento que existia nessa equipa de juvenis, não vi um jogador naquela equipa que não soubesse jogar á bola.


Abraços para todos

Anónimo disse...

Quem disse que os outros nao prestam ?

O senhr ja esta a dizer coisas que nao foram ditas por a minha pessoa !!
Simplesmente DISSE : AQUELES DOIS JOGADORES NO MOMENTO SAO OS QUE TEEM MAIS CAPACIDADE !!
Se é socio E ACOMPANHA O CRESCIMENTO DOS JOGADORES, axo que ve bem isso !! Só nao ve quem nao quer nao axa ?!

Abraço para todos

Anónimo disse...

Não disse mas fez entender, voce se os acompanha sabe que os miudos ao lerem isto desmotivam-se já que percebe tanto disto.E quanto a serem esses os que tem mais capacidades , acredito sim , mas não são unicos. Ainda se vai ouvir falar muito de outros jogadores dessa equipa, afinal fomos a defesa menos batida, tinhamos o melhor meio-campo , não são somente dois jogadores que fazem com que isso se concretize.

Anónimo disse...

esta noticia é sobre esses 2 jogadores?!

Anónimo disse...

Olá Bom Dia .

Nao meu senhr nenhum dos atletas da equipa de juvenis e da de juniores se vai sentir mal nem desmotivar , porque penso que é um orgulho para para qualquer que seja o atleta ter dois bons talentos assim na equipa !!
Se eu fosse jogador tinha orgulho de ter um colega meu a treinar a tempo inteiro com a equipa senior e ao fim de semana ir jogar pelos seu escalao, é obvio que, seja qual for o atleta que treina com a equipa senior tem de ter mais talento.. !!

O que me parece a mim é que o snhr esta a tentar desmotivar os dois miudos|Homens de quem se fala, com essas palavras com esses comentarios sempre a tentar mandar os miudos a baixo psicologicamente !!

Dessa equipa ninguem vai ficar desmotivado , só tem de se sentir orgulhoso e trabalhar mais e mais e maissss !!

Deixe se dessas conversas , nao desmotive os atletas !!

Forca rapazes !!

Um Bom Dia Juventudistas !!

*(mais uma vezes o comentario das 7:34 PM da a perceber que é um comentario de alguem com alguma inveja ou ciume !!)

Anónimo disse...

Como é que o senhor pode para aqui vir dizer que os atletas vao treinar a tempo inteiro com os séniores se a direçao ainda divulgou os seus nomes.
O senhor devia ter pensado bem antes de ter publicado o seu comentário.
E se os atletas nao forem trabalhar com os séniores como é que eles ficam depois de ler o seu comentário? Aí sim ficam demotivados e tristes.
Ainda é muito cedo!!
Abraço Juventudista.

Anónimo disse...

assim é que é metam-os lá em cima á força que quando cairem a queda é maior.voces nao veem que o clube nao está na regional ou querem que desça.
se tiverem valor para isso daqui a duas épocas aí sim podemos falar neles até lá são todos iguais.
Parem com isso que o clube não vai em cantigas e favores, e para eles com isto tudo daqui a pouco julgam-se os melhores.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentario das 3:53PM , e não diga que é por inveja , os jogadores da 3º divisão que jogam no juventude sao provinientes do benfica , sporting , porto , academica , v. setubal , belenenses , etc, não d elusitanos e juventude de evora , os bons jogadores que havia no distrito de evora já sairam para grandes clubes e que daqui a tempos nao passam de jogadores d e3º e 2º divisão

Anónimo disse...

Poderia apostar o quanto eles, os atletas, se divertem a ver o tanto de comentarios que por aqui surge.. Será que os senhores ainda perceberam que está na hora de terminar com a conversa?

O que tiver de ser será meus senhores!

Deixem-se de coisas, porque quanto mais falam mais perdem a razao.. (se é que muitos algum dia a tiveram!)


*

Anónimo disse...

e quem fala assim não é gago.

Anónimo disse...

Eu pessoalmente gostaria imenso que estes dois miudos estivessem muito fortes psicologicamente quando iniciarem a época, independentemente do que poderá vir a acontecer pois que fisicamente e tacticamente tenho a certeza que o farão.
Aqui não há nimgem melhor nem pior há sim uns que evuluem mais e outros menos e no momento são estes,se bem trabalhados poderão a curto prazo dar uma mais valia ão clube.
Agora isto é como na vida nós temos que saber viver e respeitar a realidade.

Para todos os outros miudos deixo uma palavra: tenham prazer e muita humildade no que fazem que se tiverem valor o vosso dia tambem chegará,mas não se esqueçam que para isso tem que haver sacrificios(o que alguns não abdicam).
Respeitem os atletas e o clube.
ABRAÇO