16.8.08

BOM TESTE EM ALJUSTREL / JUVENTUDE MUITO BEM

* entrada em campo no sintético de Aljustrel

Um teste muito positivo para o JUVENTUDE de Miguel Ângelo no jogo efectuado hoje no Estádio Municipal de Aljustrel numa partida que terminou empatada sem golos. A uma semana do inicio do Campeonato Nacional da 3ª divisão os eborenses demonstraram que estão preparados para entrarem na dificil série F. No jogo realizado no Baixo Alentejo frente a uma formação da 2ª divisão (o Mineiro Aljustrelense) o Juventude apresentou um onze inicial com o regressado André Martinho e com o ex. júnior Ricardo Cristo. Com um guarda -redes muito seguro (Marco Gomes), e uma defesa sólida (Paulo Martins e Cainó no centro, Nelson e Paulo Letras nas laterais e André Martinho à frente dos centrais) o Juventude foi controlando as operações. No meio campo , Farinha, Costinha (um excelente número 10), e Filipe Abrantes "alimentavam" os atacantes Ricardo Cristo e Luis Barreiros. Com este onze os eborenses jogaram os primeiros 45 minutos.
Na segunda parte Miguel Ângelo lançou no jogo vários elementos ( Márcio Madeira, Nuno Gaio, Ruben, Rui Benavente e Bruno) todos eles em bom plano e com uma boa integração no jogo. Até Aljustrel viajaram ainda os atletas Dieng, Sissé, Mauricio, Nuno Godinho e Tiago que não jogaram esta partida. Em Évora ficaram Viúla, André Xavier e Salsinha, atletas que estão ao dispôr de Miguel Ângelo já para o próximo domingo em Quarteira. A apresentação do Aljustrelense serviu assim para um bom jogo de preparação para a equipa de Évora que criou bons lances de futebol e que assim aproveitou para desenvolver automatismos e testar várias soluções de jogo.
Que venha o Campeonato.

Ficha do jogo:
Mineiro Aljustrelense; José Manuel, Ricardo Bia, Nuno Alves , Calú e Duarte, Araque, Estebainha, Rui Sousa e José Luis Brito, Catchana e Arilson. Restantes jogadores apresentados; Candeias, Oliveira, Tonico, Luis Vieira, Facaia, Jorginho, Filipe Venâncio, João Ferraz, Fio, Pedro Alves, Renato, Paulo Serrão e Nelson Raposo. Treinador: Francisco Fernandes
JUVENTUDE DE ÉVORA; Marco Gomes, Paulo Letras (capitão), Paulo Martins, Nelson Silva e André Martinho, Farinha, Costinha e Luis Barreiros, Filipe Abrantes, Ricardo Cristo e Cainó. Jogaram ainda: Márcio Madeira, Nuno Gaio, Ruben, Rui Benavente e Bruno.Treinador: Miguel Ângelo.

Resultado Final: Aljustrelense 0 Juventude 0.

Sem comentários: