3.12.08

JUVENTUDE "90 ANOS DE HISTÓRIA"

Comemora o Juventude Sport Clube no próximo dia 5 de Dezembro o seu 90º. aniversário.
Em dia de anos e como Mensagem apresento as minhas felicitações ao clube a que me orgulho de pertencer há mais de seis dezenas de anos.
Como sócio digo que ainda me faltam quase dois anos para atingir as seis dezenas, uma vez que só preenchi a respectiva proposta, depois dos porteiros do Sanches de Miranda não me terem autorizado a entrada, tendo por isso assistido ao jogo em cima de uma das oliveiras que se encontravam em frente do Campo e, que (quando a G.N.R. o permitia) serviam de camarotes aos que pelos mais variados motivos não podiam presenciar os encontros dentro do Campo.
Que o dia 5 de Dezembro de 2008 constitua, só por si, uma forma de revitalização do Clube que ao longo de nove dezenas de anos tem dignificado a Cidade, o Alentejo e o País, através das diversas actividades desportivas e culturais.
Contudo para que isso aconteça é necessário que sócios e simpatizantes se unam cada vez mais ao Clube e que as Entidades reconheçam (como já o teêm feito) o verdadeiro valor do Juventude como representante da Cidade de Évora, para que os seus dirigentes possam concretizar os seus projectos e, possam dessa maneira responder às ambições de todos os Juventudistas, bem como dos Eborenses e Alentejanos.
Aos sócios a quem neste dia são atribuídos emblemas de 25 e 50 anos para além das felicitações o meu agradecimento por terem mantido a fidelidade com que se comprometeram quando assinaram a respectiva proposta de admissão .
Com a vossa permissão uma felicitação muito especial ao sócio nº. 149 que irá receber o emblema de 50 anos por ter sido a pessoa que colocou na lapela do meu casaco os emblemas de 25 e 50 anos quando tive essa honra.
Também uma referência especial para o sócio nº. 143 que vai receber emblema de 50 anos por ser filho de Manuel Garcia Pereira o Padrinho do Juventude.
A terminar faço votos que a fidelidade, dedicação e compreensão de uns, sirvam de exemplo para que as potencialidades, qualidades e sensibilidades de todos contribuam para o engrandecimento do Clube que escolhemos quaisquer que sejam os resultados desportivos.
Aos que vão receber prémios ou menções honrosas as minhas felicitações por terem merecido essa honra.
Finalmente o meu agradecimento e reconhecimento a todos pelo bem que ao longo dos anos fizeram pelo Juventude, desde os Fundadores e primeira direcção até aos actuais membros directivos sem esquecer sócios, simpatizantes e amigos do nosso Clube.

Armando Ribeiro



Mensagem especial em:

Sem comentários: