5.12.08

NOVO SITE ESTÁ DISPONIVEL " MENSAGEM DO PRESIDENTE DO CLUBE"

Prezados consórcios :

O Clube, os sócios, os simpatizantes, todos, incluindo a Cidade, estão hoje de parabéns.
O JUVENTUDE SPORT CLUBE, uma das colectividades mais antigas, quiçá a mais antiga das agremiações desportivas, e representativas da cidade de Évora, faz hoje noventa anos de idade.Em cinco de Dezembro de 1918, cinco jovens deitaram a mão à obra e fundaram o Clube, talvez nem eles sonhassem que, passados tantos anos, outros imbuídos do mesmo ideal, estivessem hoje a festejar tão longínqua data.
São muitos anos de vida que a nós, responsáveis nos compete ir somando mais um todos os anos, na esperança que daqui a dez festejemos o Centenário.
Atravessamos dias muito dificeis, não só motivados pela conjuntura actual, mas porque as Entidades que têm o dever de promover o desporto nas populações e apoiar de forma diferente os que por sua conta e risco a ele se dedicam , e em muitos casos os substituem, estão de costas viradas preferindo apoiar acções mais mediáticas, de maior exposição, mas sem a expressão de benefício de qualquer espécie para a população.
Continuaremos a lutar pela sobrevivência da nossa colectividade e empenhados em contribuir para que continue a existir desporto na nossa cidade.
Pretendemos melhorar as condições das nossas instalações desportivas e vamos continuar a trabalhar nesse sentido, ultrapassadas que julgamos estarem as dificuldades inicialmente encontradas.
Explicadas e justificadas pela nossa parte, as razões da impossibilidade da junção dos dois maiores clubes da cidade, esperamos agora o melhor e o maior empenho da Edilidade Eborense para que os problemas que de ínicio se apresentaram se tenham desvanecido e que seja possível levar a bom termo o interesse do Juventude em alterar e beneficiar as suas instalações desportivas.
Apoiaremos o Senhor Presidente da C.M. Évora na resolução desta nossa pretensão, que se afigura como indispensável para a vida desportiva do Juventude Sport Clube.Precisamos do apoio incontestável da C.M. Évora e do seu Presidente a este Projecto.Há semelhança de outros empreendidmentos e melhoramentos que ao longo dos tempos temos levado a cabo informamos que hoje será inaugurado o nosso novo site www.juventudesportclube.net - que substituirá o "blogue" já existente.
Será o local onde o Juventude dará a conhecer toda a vida no dia a dia do Clube e também um espaço em que todos os sócios - devidamente identificados - terão oportunidade em fazer sugestões, dar pareceres e contribuir para facilitar e ajudar a vida dos dirigentes e naturalmente do Clube.
Tenho de realçar o trabalho do nosso Vice-Presidente das relações exteriores e comunicação, senhor Helder Correia, por este novo melhoramento.
Finalmente uma palavra para os sócios e simpatizantes, aqueles que tal como nós Dirigentes, desejamos o melhor para o Juventude:Ajudem-nos! Façam sugestões, para que assim possamos cada dia que passa, tornarmo-nos ainda maiores e melhores do que já somos.
Muito Obrigado,Viva o Juventude!

(Amadeu Martinho - Presidente do Juventude Sport Clube)

Sem comentários: