24.1.09

JUNIORES: Redondense 2 JUVENTUDE 3


* Farinha e João Paulo, dois dos marcadores dos golos do Juventude


No sintético recentemente inaugurado em Redondo o Juventude entrou muito bem no encontro e desperdiçou um lance de golo feito logo no primeiro minuto do encontro. Apresentadas as intenções, os eborenses passaram à pratica e Zé Rebocho abriu o activo num golpe de cabeça aos 7 minutos. Até ao intervalo o placard não mexeu apesar de uma boa ocasião para os eborenses aos 43m. Na segunda parte o Juventude voltou com vontade de ampliar e João Paulo concretizou com um golo de belo efeito. Assistiu-se então à reacção dos donos da casa que em três minutos recolocaram a igualdade no marcador. Depois da igualdade, dois jogadores do Redondense viram a cartolina vermelha e Ricardo Farinha aos 76 minutos marcou o golo da vitória para o Juventude. A equipa de José Pregané soma agora 7 pontos no Campeonato.

Resultados da Competição: Redondense 2 JUVENTUDE 3, Reguengos 0 Lusitano 1, Borbense 0 Estrela 1, Portel 5 S.L.Évora 2, Canaviais 1 Mórense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Lusitano 21, 2º Estrela 20, 3º Portel 18, 4º Borbense 16, 5º Reguengos 10, 6º S.L.Évora 10, 7º JUVENTUDE DE ÉVORA 9, 8º Canaviais 9, 9º Redondense 2, 10º Morense 0.

Na próxima jornada o Juventude recebe os Canaviais.

Tudo sobre a prova em:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2864/

Sem comentários: