3.1.09

SENIORES: COVA DA PIEDADE 2 JUVENTUDE 0

* Sintético da Cova da Piedade recebeu mais um encontro da 3ª divisão Série F

visite o site oficial em: http://juventudesportclube.net/

Um golo de canto directo aos 2 minutos de jogo deu vantagem ao lider da 3ª divisão Série F que começou a partida praticamente a vencer. O Juventude reagiu tentando marcar mas o Cova da Piedade soube guardar a bola e durante os primeiros quarenta e cinco minutos o resultado não sofreu mais alterações. No segundo tempo, o Juventude como lhe competia foi à procura do golo , mas quando a bola estava mais tempo na posse dos eborenses foi o Cova da Piedade que numa transição rápida conseguiu ampliar o resultado para 2-0.
No final do encontro o técnico dos donos da casa acabou por referir a valia do Juventude que apresentou uma boa equipa mas que acabou por não conseguir pontuar no encontro.
O Juventude está agora em quinto lugar a 1 ponto do terceiro, mantendo-se no lote das equipas que vão disputar a subida (seis primeiros).
No próximo domingo o JUVENTUDE recebe o Fabril do Barreiro.
O Juventude alinhou da seguinte forma: Tiago, Paulo Letras, Paulo Martins, Viúla, Nelson Silva, Cissé, Costinha, Dieng, Ruben (cap.), Márcio Madeira e Nuno Gaio. Suplentes; Cuca, Cainó, Filipe Abrantes, Bruno, Bryan, Luis Barreiros e Zezinho. Treinador; Miguel Ângelo.
Resultado Final; Cova da Piedade 2 JUVENTUDE 0
Tudo sobre a edição da prova em;
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2379/

Sem comentários: