25.1.09

SENIORES: JUVENTUDE 3 Farense 1

* Luis Barreiros apontou desta forma "superior" o 1º golo do Juventude
* depois veio ao banco festejar

* os festejos de Nuno Gaio após o 2º dos eborenses


REGRESSO ÀS VITÓRIAS AFASTA CONCORRÊNCIA

Uma vitória justa num relvado muito pesado permitiu ao Juventude voltar a descolar da concorrência directa para os seis primeiros lugares da classificação. O jogo de hoje à tarde revestia-se de grande importância pois defrontavam-se o 5º e o 6º classificados, equipas que vinham de resultados menos positivos na última jornada. O Juventude entrou em campo a jogar contra o vento que soprava com intensidade e o Farense soube tirar partido da situação marcando aos 4 minutos por intermédio de Norberto. Com a desvantagem no marcador Miguel Ângelo tomou resoluções rápidas e ainda antes do intervalo, lançou no jogo Luis Barreiros e Cainó que substituiram Costinha e Ruben. Apesar das alterações, o jogo chegou ao intervalo com o Farense a vencer por 0-1.
Na segunda parte só deu Juventude, logo aos 46 minutos Nuno Gaio avisou, mas a bola teimou em não entrar. Aos 60 m, Luis Barreiros chamado à conversão de um livre em posição frontal á baliza do Farense apontou de forma superior o golo do empate.
O mote estava lançado, o Juventude queria vencer. A equipa continuou a pressionar e Nuno Gaio, á ponta de lança tirou um adversário do caminho e "fuzilou" Gonçalo, estavam passados 77 minutos e a sentença estava traçada.
Como a melhor equipa em campo continuava a ser o Juventude, ninguém estranhou quando aos 82 minutos, Márcio Madeira em marcação de livre descaído para o lado direito do ataque azul voltou a alterar o marcador.
Com este triunfo o Juventude manteve o 5º lugar na classificação mas agora a 5 pontos do sexto que é o Sporting de Farense.
Neste jogo o JUVENTUDE alinhou com; Cuca, Paulo Martins, Nelson Silva (Filipe Abrantes), Costinha (Luis Barreiros), Nuno Gaio, Ruben (Cainó), Cissé, Márcio Madeira, Paulo Letras, Víula e André Xavier. Suplentes não utilizados; Tiago, Zézinho, João Martins e Bryan.
Treinador ; Miguel Ângelo.
Golos: Norberto, Luis Barreiros, Nuno Gaio e Mácio Madeira.
Resultado Final; JUVENTUDE 3 Farense 1.
CONHEÇA JÁ A AGENDA DO PRÓXIMO FIM DE SEMANA NO SITE OFICIAL EM:

Sem comentários: