18.1.09

SENIORES: Lusitano 2 JUVENTUDE 1

* Nuno Gaio marcou mas o golo foi insuficiente para um bom resultado
* Xavier regressou ao meio campo azul

* a defesa verde e branca a sair

O Juventude de Évora foi hoje derrotado por 2-1 no encontro frente ao Lusitano disputado na Herdade da Silveirinha a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão série F.
A partida teve uma primeira parte com poucas oportunidades mas o segundo tempo para além dos golos apontados foi pródigo em lances de perigo.
Márcio Madeira teve a primeira grande oportunidade do encontro mas seria o Lusitano a inaugurar o marcador numa jogada rápida finalizada por Sebastien.
Com a desvantagem no marcador a equipa de Miguel Ângelo atacou com mais perigo e seria Nuno Gaio quem no seguimento de um passe de Cissé marcaria o golo da igualdade. O jogo passou então a ser mais aberto com a bola a chegar rápidamente aos dois guarda redes. Em termos físicos o Juventude apresentou então melhores argumentos, mas ao minuto 90 surgiu uma grande penalidade a castigar falta da defensiva azul e branca.
Chamado à conversão, Manuel do Carmo, não acertou no alvo, desperdiçando a soberana oportunidade.
Quando tudo parecia resolvido, já em período de descontos, Sebastien marcou novamente dando os três pontos ao Lusitano.
O Juventude manteve o quinto lugar, mas viu aproximar-se mais a concorrência.
No próximo domingo o Juventude recebe no Estádio Sanches de Miranda a equipa do Sporting Farense.
Neste encontro o Juventude alinhou com; Cuca, Paulo Letras (Luis Barreiros), Paulo Martins, Viúla, Nélson Silva (Costinha), Ruben (cap), Cissé, Xavier, Nuno Gaio, Márcio Madeira, Filipe Abrantes (Cainó).
Treinador: Miguel Ângelo
Golo do JUVENTUDE apontado por Nuno Gaio.

Sem comentários: