2.5.09

JUVENIS: JUVENTUDE 4 Lusitano 2

* Equipa Inicial do Juventude

* Juventude muito ofensivo


* Maneta e Ruben dupla que rendeu muitos golos esta temporada

Começou da melhor forma para a nossa equipa o jogo entre o Juventude e o Lusitano a contar para o Torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Évora. Na primeira jogada da partida a equipa treinada por José Domingos, inaugurou o marcador por intermédio de Ricardo Maneta. As oportunidades de golo continuaram a ser criadas e Ruben Freire (cap.) ampliou para 2-0. Com quinze minutos decorridos o Juventude alcançou uma vantagem confortável, mas o Lusitano conseguiu encurtar terreno antes do intervalo chegando ao 2-1. No segundo tempo o Lusitano chegou à igualdade, mas o Juventude acreditou sempre na vitória e Joel primeiro e Pedro Amendeira depois marcaram mais dois golos para os azuis e brancos. O resultado final ficou assim em Juventude 4 Lusitano 2.
Este foi o último jogo oficial da equipa de Juvenis nesta temporada 2008/9 que alcançou o 3º lugar no Campeonato Distrital (com os mesmos pontos do 2º) . Neste Torneio de Encerramento o Juventude somou 9 pontos e classificou-se em 2º lugar.
Resultados da Série: JUVENTUDE 4 Lusitano 2, União 1 Arraiolense 0.
CLASSIFICAÇÃO: 1º Estrela de Vendas Novas 12, 2º JUVENTUDE DE ÉVORA 9, 3º Lusitano 4, 4º União de Montemor 3, 4º Arraiolense 1.


Sem comentários: