13.9.09

Aljustrelense 2 JUVENTUDE 1 (Taça de Portugal 2ª eliminatória)

* Nuno Laurentino esteve bem na baliza azul


A equipa senior de futebol do JUVENTUDE DE ÉVORA saiu hoje à 2ª eliminatória da Taça de Portugal ao perder por 2-1 em Aljustrel frente a uma formação da 2ª divisão. Começou bem a equipa treinada por Miguel Ângelo que aos 6 minutos de jogo se colocou em vantagem (0-1) num cruzamento de Márcio Madeira desviado para a própria baliza por um defesa do Aljustrelense. Durante o primeiro tempo o Aljustrelense teve mais posse de bola e desceu mais vezes à área do Juventude mas a defensiva azul e branca e o guarda redes Nuno Laurentino controlaram a situação. No ínicio do 2º tempo o Juventude teve uma soberana oportunidade por intermédio de Tiago Caeiro que aos 57 minutos poderia ter "resolvido" a eliminatória. A partir daí os donos da casa foram para a frente e conseguiram a igualdade.


Nos momentos finais do encontro e com Cissé lesionado fora das quatro linhas com os eborenses a jogarem com dez, o Mineiro chegou à vitória.


Agora é pensar no Campeonato.


Neste encontro o Juventude alinhou com;


Nuno Laurentino, Bruno Gambóias, Paulo Martins, André Xavier e Luis Barreiros, Bruno Nascimento, Caú e Cissé, Nuno Gaio (cap.), Márcio Madeira e Tiago Caeiro.


Suplentes; Carlos Miguel, Carlos Cassola, Nelson Silva, Ruben Freire, André Mendes, Cainó e Sebastien.


Treinador; Miguel Ângelo

Sem comentários: