8.11.09

SENIORES: Beira Mar 0 JUVENTUDE 2


Estádio de Vila Real de Santo António onde o Juventude venceu

"...Rapazes, este jogo já passou, agora temos de ir buscar os três pontos na deslocação ao Algarve.." palavras de Miguel Ângelo após o empate em casa frente ao Lusitano.
E, assim foi. O JUVENTUDE DE ÉVORA realizou uma excelente exibição nesta deslocação ao Beira Mar de Monte Gordo e conseguiu aliar o bom jogo ao resultado. A equipa de Évora entrou com vontade de arrumar cedo a questão mas a bola demorou a entrar na baliza dos algarvios, apesar disso os azuis e brancos não se deixaram enervar, aguardando pelo momento certo para conseguirem chegar ao ambicionado golo. Demoraram 70 minutos até ao festejo do primeiro apontado de forma oportuna pelo avançado Sebastien. A vencer fora, Miguel Ângelo (a orientar a equipa da bancada) deu ordem para serem efectuadas as primeiras alterações.
Luis Barreiros e Bruno Nascimento foram os primeiros a entrar substituindo Sebastien e Bruno Gambóias. Os algarvios a perderem pela diferença minima cedo perceberam que a tarde era do JUVENTUDE e a ténue reacção foi completamente controlada pelos alentejanos. O jogo não estava fechado e Nuno Gaio o capitão da nossa equipa, viria aos 87 minutos a marcar o segundo golo, num golpe de cabeça de execução técnica perfeita na sequência de um pontapé de canto apontado por Márcio Madeira.
 Jogo resolvido e tempo para a entrada do júnior João Paulo Marques em substituição de Madeira. O resultado estava conquistado e o Juventude desalojava desta forma o seu opositor da tarde do 2º lugar da tabela classificativa.
O JUVENTUDE alinhou da seguinte forma; Carlos Miguel, Bruno Gambóias, Paulo Martins,Nelson Silva, Xavier, Cissé, Cau, Márcio Madeira, Nuno Gaio (cap.), Sebastien e Viúla.
Jogaram ainda; Luis Barreiros, Bruno Nascimento e João Paulo Marques.
Treinador; Miguel Ângelo
Golos; Sebastien (70), Nuno Gaio (87)
Resultado Final; Beira Mar 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 2

Sem comentários: