17.12.09

Domingo jogo entre lideres

Domingo pelas 15h joga-se um encontro de particular importância a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão Serie F colocando frente a frente as duas equipas que ocupam a frente da classificação. Os Pescadores da Costa da Caparica tem vindo a efectuar um Campeonato notável desde o ínicio liderando a competição até à jornada do último fim de semana. Quanto ao JUVENTUDE a subida tem sido gradual, sempre integrando o grupo dos seis primeiros, os eborenses treinados por Miguel Ângelo passaram para o comando da Série F no passado domingo ao baterem o Quarteirense por 4-3. Esta liderança ainda que à condição (tem 1 jogo a mais já realizado frente ao Cova da Piedade), veio dar uma motivação acrescida em tempo de Aniversário do Clube.
Com o plantel a respirar saúde (as lesões não incomodam a equipa), o JUVENTUDE parte para a Costa da Caparica com uma equipa forte do ponto de vista técnico-táctico e em ascendente de produção e classificação.
Não se pense que o jogo vai ser fácil, longe disso. Os Pescadores tem uma formação muito forte e vão querer recuperar a liderança.
Por tudo isto, este vai ser o jogo da jornada, se tiver oportunidade vá até à Costa da Caparica e apoie o JUVENTUDE, uma equipa que merece ter os sócios e simpatizantes ao seu lado.

Domingo / Costa da Caparica - JUVENTUDE (15:00).

Sem comentários: