23.12.09

MENSAGEM DE NATAL

Caros sócios e simpatizantes,
A família Juventudista tem motivos para encarar com optimismo o futuro do nosso Clube. O crescimento desportivo do nosso JUVENTUDE DE ÉVORA é cada vez mais uma realidade.
A nossa equipa de futebol sénior ocupa o 1º lugar no Campeonato que disputa, competimos em todos os escalões de futebol jovem em alguns casos com mais de uma equipa. Aumentámos o número de alunos nas nossas escolinhas de futebol Juve Kids. O Futsal Feminino continua a ser motivo de orgulho e nesta temporada registamos com agrado a integração de uma equipa de Futsal Masculino.

Os tempos não são fáceis, mas o JUVENTUDE tem um projecto e sabe para onde quer ir, mantendo as suas raízes e o respeito por todos aqueles que ajudaram a crescer as infra-estruturas existentes, mantendo o NOSSO espaço e a NOSSA identidade.

Chegar aqui não foi fácil, sendo justo e inevitável agradecer a todos (patrocionadores, entidades, dirigentes, treinadores, atletas, funcionários e sócios) que contribuíram, com o seu esforço e profissionalismo, para que todos os dias o orgulho de ser JUVENTUDISTA aumente em todos nós.

As estruturas do NOSSO CLUBE permitem também estarmos atentos e preparados para dar oportunidade ao aumento do ecletismo de um Clube que já acolheu na sua história dezenas de modalidades.•
Nesta quadra festiva, o meu principal desejo é que todos possam ter um Santo Natal com alegria, saúde e paz e que 2010 seja um ano repleto de sucessos pessoais e profissionais.

Amadeu Esquetim Martinho
Presidente do Juventude Sport Clube

Sem comentários: