6.12.09

SENIORES: Fabril 1 JUVENTUDE 1


* Miguel Ângelo treinador do Juventude

O JUVENTUDE DE ÉVORA deslocou-se hoje ao Estádio Alfredo da Silva no Barreiro e jogou debaixo de chuva e vento frente à equipa do Fabril.
Não foi uma tarde fácil para a equipa de Miguel Ângelo que apesar de ter demonstrado ser superior ao Fabril não conseguiu amealhar os três pontos em jogo.
Os eborenses entraram fortes no jogo e nos primeiros quinze minutos foram uma equipa mais rápida e organizada.
Depois dos primeiros avisos, Sebastien marcou aos 7 minutos do encontro em mais um bom lance bem fabricado pelos azuis e brancos. O Fabril, a perder muito cedo tentou então ser mais pressionante no jogo e foi à procura da igualdade.
Nuno Curto viu o esforço da sua equipa ser recompensado com o tento apontado aos 20 minutos.
Depois da igualdade e até ao intervalo assistiu-se a um encontro morno.
Para a segunda parte, as duas equipas surgiram com o mesmo objectivo, vencer o encontro. E o Juventude voltou a ser a equipa com a melhor oportunidade quando à passagem do minuto 53, novamente Sebastien, esteve muito próximo do golo da vitória.
Até ao fim o Juventude foi atacando mas já ninguém conseguiu desfazer a igualdade.
Um ponto para cada equipa, com o Juventude a manter o 2º lugar na classificação deste Campeonato Nacional da 3ª divisão série F e a aproximar-se do lider que perdeu nesta jornada.
Neste encontro o JUVENTUDE alinhou;
Carlos Miguel, Gambóias, Paulo Martins, Viúla, Nelson Silva, Cissé, André Xavier, Cau, Sebastien, Nuno Gaio (cap.) e Márcio Madeira.
Suplentes ; Nuno Laurentino, Cainó, Luis Barreiros, Bruno Nascimento, João Paulo Marques e Ruben Freire.
Treinador; Miguel Ângelo
Golos; Sebastien 7", Nuno Curto 20".
Resultado Final; Fabril 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 1.

Sem comentários: