8.1.10

Moura - JUVENTUDE (Domingo 15:00) (Árbitro; Nuno Campos AFSetúbal)

A equipa sénior do JUVENTUDE DE ÉVORA desloca-se no próximo domingo a Moura, onde pelas 15h defrontará a equipa local em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão serie F. Os eborenses ocupam actualmente o 2º lugar da tabela classificativa e estã a efectuar uma prova muito positiva. Quanto ao Moura tem vindo a encetar uma notável recuperação e a subir na tabela. Este jogo é muito importante para as duas equipas, os donos da casa aspiram a chegar ao sexto lugar e dessa forma atingiriam de imediato a manutenção. Quanto ao Juventude, empenhado em lutar pela subida quer somar o máximo de pontos possíveis porque a fase final dos melhores classificados certamente será encarada com mais optimismo pelas equipas com melhor pontuação nesta primeira fase.
Na primeira volta, o JUVENTUDE foi superior ao Moura e venceu com justiça, mas face à evolução da equipa do Baixo Alentejo, adivinham-se mais dificuldades para este encontro.
Quanto à equipa de Miguel Ângelo, está motivada e a praticar futebol de qualidade pelo que o jogo se reveste de carácter interessante.
Caso tenha possibilidade vá até Moura e assista a este encontro.

Sem comentários: