21.2.10

SENIORES: Castrense 1 JUVENTUDE 4

* Fase do jogo em Castro Verde




* Miguel Ângelo na foto com Viúla segue na frente com o JUVENTUDE de forma brilhante
* Aplausos para o Juventude
Contra a corrente do jogo foi o Castrense que conseguiu inaugurar o marcador quando decorriam 26 minutos de jogo por intermédio de Miguel Facaia. Até ao lance do golo do Castrense já o Juventude tinha criado boas oportunidades com Márcio Madeira a não conseguir marcar por duas vezes em situações de golo eminente. Até ao intervalo o Juventude tentou chegar à igualdade mas a baliza do Castrense manteve-se inviolável.
No reatamento do encontro (2ª parte) com o vento pelas costas, a equipa de Miguel Ângelo apareceu empreendora já com Sebastien em campo (substituiu Gambóias).
Ninguém ficou admirado quando aos 66" numa assistência de Márcio Madeira, Sebastien finalizou da melhor forma restabelecendo a igualdade. A mudança técnico táctica de Miguel Ângelo começava a fazer efeito. O Castrense começou a retrair-se mais e o Juventude continuou na procura de novo golo.
E volvidos apenas 3 minutos, já Márcio Madeira dava a cambalhota no marcador chegando assim ao 1-2 trocando nas assistências com Sebastien.
Reposta a verdade no marcador. Mas o Juventude queria mais, e Miguel Ângelo pretendia resolver o mais cedo possível a atribuição dos três pontos. Os eborenses continuaram a carregar e em mais um cruzamento de Márcio Madeira foi o atleta do Castrense Feliciano que marcou na própria baliza. Estavam decorridos 79 minutos de jogo e o resultado praticamente sentenciado. Saiu Paulo Martins entrando para o seu lugar Bruno Nascimento.
O jovem jogador dos eborenses ainda teria tempo de festejar um golo num excelente trabalho que culminou num remate em arco para o fundo da baliza do Castrense. Era a cereja no topo do bolo com Bruno Nascimento a selar o resultado final, justo e excelente para as pretensões de subida assumidas desde o inicio da temporada pelos responsáveis azuis e brancos.
Arbitragem regular.
Resultado Final:
Castrense 1 JUVENTUDE 4
Golos Miguel Facaia (26"), Sebastien (66"), Márcio Madeira (70"), Feliciano (p.b. 79"), Bruno Nascimento (90")
JUVENTUDE alinhou com; Carlos Miguel, Gambóias (Sebastien 45"), Paulo Martins ( Bruno Nascimento), Viula e Nelson SIlva, André Xavier, Cissé e Luis Barreiros, Cau, Marcio Madeira e Nuno Gaio (cap.)
Treinador : Miguel Ângelo
Na póxima jornada o Juventude recebe o Fabril do Barreiro.

Sem comentários: