13.5.10

CAMPEONATOS NA RECTA FINAL

A temporada 2009/10 está a entrar na recta final. As equipas do JUVENTUDE estão a disputar os últimos encontros e no próximo mês o Futebol Masculino entrará de férias.
Ainda é cedo para o balanço final da temporada mas há dados que já podem ser avaliados. O crescimento do número de atletas nos nossos JUVE KIDS é uma realidade, nesta temporada a participação dos nossos atletas mais jovens nos Convívios Joga à Bola e Torneios particulares tem sido particularmente intensa. Até ao Final da temporada ainda haverá tempo para o Joga à Bola no Estádio Sanches de Miranda (carregado de surpresas), e para o Torneio Juve Kids. Quantos aos Juvenis já terminaram a competição e alcançaram o 3º lugar no Campeonato Distrital. Os Iniciados foram segundos e poderiam estar a festejar a subida aos Nacionais, não fora a inclusão de uma equipa formada por jogadores de Cascais ter vindo jogar o Distrital de Évora (Ferroviários). Os nossos Juniores ainda estão em competição, o Campeonato está no final e muito dificilmente a equipa de Sergio Martinho abandonará o 3º lugar que ocupa actualmente no Distrital. Nas camadas mais jovens em competições AFE a bola ainda rola, os Infantis A comandam a Fase de Apuramento de Campeão quando faltam três jornada para o final da prova. Infantis B e Escolas B jogam a Fase Final AFE e vão dando minutos de competição aos seus atletas. Finalmente as Escolas A já arredadas da disputa do 1º lugar no Apuramento de Campeão continuam a amealhar pontos para chegarem à melhor classificação possível.
No Futsal Feminino o tempo é de Festa e consagração, a equipa está na Taça Nacional depois de mais uma época notável (Campeã Distrital, Vencedora da Taça AFE e Abertura).
O Futsal Masculino voltou ao Clube e está nas meias finais da Taça AFE, uma boa surpresa em ano de arranque.
Os Seniores, já se sabe, estão em momento fantástico, garantiram a subida e podem ser Campeões Nacionais. Tem sido uma época com muita actividade e muitos praticantes, agora a entrar na recta final.

Sem comentários: