7.5.10

Fim de Semana de emoções Fortes

O Fim de Semana está à porta e apesar da interrupção de vários Campeonatos Associativos as provas de âmbito Nacional onde participam as nossas equipas estão ao rubro.
O jogo dos nossos Seniores poderá ser determinante na subida antecipada à 2ª Divisão. O JUVENTUDE treinado por Miguel Ângelo desloca-se ao Farense num encontro de carga emocional elevada para os Algarvios pois necessitam de pontos para não descolarem dos lugares de ascensão. Quanto ao JUVENTUDE, já o referimos pode desde já arrumar a questão e ficar com a 2ª divisão conquistada, se tal não acontecer ainda há tempo para isso nas jornadas vindouras até porque são os eborenses que lideram isolados e com exibições e performances convincentes. Para o Algarve está prevista deslocação de vários adeptos azuis e brancos, que cada vez mais estão alinhados com a entrega e empenho da equipa. Jogo grande no Estádio Algarve com previsão de boa assistência.
Dos Seniores para o Futsal Feminino. A equipa treinada por Luis Papança, continua a fazer história, está na Taça Nacional com todo o mérito. Na temporada passada conseguiu a sua primeira vitória na competição e este ano entrou de pé direito ao alcançar um empate no PCR. O jogo de sábado é de festa, pois o Pavilhão do Juventude vai receber uma das referências do Futsal Nacional o S.L.Benfica, pelas 16:00, as Campeãs do JUVENTUDE merecem a presença de muito público, e certamente vão dar tudo para obterem um bom resultado.
Força JUVENTUDE.

Sem comentários: