30.5.10

SENIORES : C.Caparica 1 JUVENTUDE 1

* Sebastien festeja com Pedro Batista " o avançado voltou a marcar na Costa da Caparica"

O JUVENTUDE DE ÉVORA terminou a sua brilhante participação no Campeonato da 3ª divisão onde se sagrou Campeão Nacional com um empate na Costa da Caparica. Com um sintético em estado muito complicado com mais borracha do que relva, os eborenses já em fim de estação jogaram o quanto baste para não perderem. Com pouca gente no banco (os juniores jogaram esta tarde), a equipa de Miguel Ângelo foi à procura de marcar em primeiro lugar e Sebastien aos 33 minutos não se fez rogado à oportunidade e atirou a contar para o fundo da baliza de Miguel (um ex. atleta que esteve na formação do Juventude). Até ao intervalo o resultado não registou alterações.
Para o 2º tempo o Costa da Caparica tentou chegar com mais perigo junto à baliza de Laurentino e seria Ricardo Diniz a conseguir esse desiderato aos 53".
Com a igualdade no marcador e sem grandes motivos de interesse (O JUVENTUDE hà muito Campeão) e os Pescadores (com a manutenção conseguida), entraram num ritmo mais calmo sem grandes "pressas".
Neste encontro o JUVENTUDE alinhou;
Nuno Laurentino, Nelson Silva, Viúla, Paulo Martins, Gambóias, Cissé, Cau, Luis Barreiros, André Xavier, Nuno Gaio (cap.) e Sebastien.
Suplentes; Carlos Miguel, Cainó, Majó, Tiago Caeiro, Bruno Nascimento e Márcio Madeira.
Treinador: Miguel Ângelo
Golo do JUVENTUDE: SEBASTIEN 33"
Resultado Final; Costa da Caparica 1 JUVENTUDE 1
Temporada terminada, objectivo alcançado.
Agora é trabalhar em 2010/11, e as novidades vem a caminho.
Para a semana primeiras noticias sobre o plantel de 2010/11. Não perca aqui no blogue do JUVENTUDE DE ÉVORA.

Sem comentários: