31.5.10

Voto de Saudação ao JUVENTUDE pela Câmara Municipal de Évora

A Câmara Municipal de Évora aprovou por unanimidade um voto de saudação ao Juventude Sport Clube, proposto pelo Vereador Manuel Melgão e subscrito por todos os Vereadores, pela conquista do título de Campeão Nacional da III Divisão e subida ao escalão secundário do futebol português.

Um êxito que a autarquia registou, saudando a Direcção do clube e os seus atletas por este sucesso que vem engrandecer ainda mais a prática desportiva na cidade e na região.

O JUVENTUDE SPORT CLUBE agradece.

Recorde-se que o JUVENTUDE DE ÉVORA garantiu no passado dia 23 de Maio o título de Campeão Nacional numa tarde inesquecivel onde algumas das entidades oficiais não marcaram presença.

Entretanto este domingo também a equipa do Farense garantiu a subida de divisão na mesma série, embora o título de Campeão Nacional tenha ficado para o Juventude. Com a devida vénia trancrevemos as palavras escritas no site do Clube algarvio.

"...Na ressaca da subida de divisão, hoje pelas 19 horas a equipa do Sporting Clube Farense será recebida nos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, como reconhecimento da autarquia pela subida de divisão...".
O Farense ganhou ontem ao Cova da Piedade por 1-0 garantindo a vaga em aberto na Serie F.
As duas equipas voltarão a encontrar-se na temporada 2010/11 já no NACIONAL da 2ª DIVISÃO. Parabéns a ambas.

Sem comentários: