2.9.10

Taça de Portugal

Domingo pelas 16:00 no Estádio Sanches de Miranda em Évora o JUVENTUDE da 2ª divisão zona sul recebe o Valenciano equipa da 3ª divisão série A. Vai ser o arranque oficial das duas equipa nesta temporada 2010/11. Um jogo muito interessante para se perceber como estão as duas formações. Quanto ao Juventude, que na pré-temporada não conheceu a derrota apresenta o mesmo treinador (Miguel Ângelo) e treinador adjunto (Pedro Batista). Quando à "espinha dorsal" da equipa ela mantêm-se. Registam-se as saídas dos habituais titulares Carlos Miguel, e Márcio Madeira. Quanto a reforços, Tiago Martins (GR), Paulo Letras (lateral), Tiago Pires (central), Carlos Mota (médio), Carlos Gomes, Victor Martelo e Ismael Gaúcho (avançados). Neste encontro e tendo em conta a diferença de escalões os eborenses são favoritos, no entanto estamos em ínicio de temporada e  a Taça é muitas vezes pródiga em surpresas, por isso não convém facilitar.
Apesar da Taça ser segundo objectivo dos Clubes, entrar a ganhar é sempre positivo e constitui normalmente um tónico para as equipas.
Pede-se aos sócios do Juventude que marquem presença e estejam com a equipa para que os eborenses possam seguir em frente nesta competição.

Sem comentários: