15.10.10

Antevisão do fim de semana

Com o fim de semana à porta várias equipas do Juventude estarão em actividade. Vamos escrever um pouco sobre os compromissos oficiais. Em Évora os nossos seniores recebem para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal a formação da Liga de Honra , Santa Clara dos Açores. Este jogo marca a vinda a Évora de uma equipa daquele escalão (Liga Honra criada recentemente), e logo uma formação que aposta na subida à 1ª divisão.
O Santa Clara apresenta-se como favorito e esta semana os seus elementos já confidenciaram o sonho de marcarem presença na Final no Estádio do Jamor. O JUVENTUDE comanda de forma surpreendente o Nacional da 2ª divisão Zona Sul e tudo fará para dar mais uma alegria aos sócios. Jogo muito dificil para os azuis e brancos que quem sabe poderão alcançar um resultado positivo. Um prolongamento poderá acontecer e depois...
Quanto aos juniores arrancaram na passada semana no Torneio de Preparação AFE com uma derrota em Montemor. Este sábado recebem os Canaviais e a tarefa não è simples. Os visitantes tem uma boa equipa mas a formação de Pagará vai entrar em campo com os olhos postos na baliza adversária. Deverá ser um jogo equilibrado onde o factor casa poderá ser importante.
Quanto aos juvenis iniciaram a prova com uma vitória por 2-1 frente ao União. Nesta jornada a equipa de Luis Pintado joga no Campo dos Canaviais e antevê-se um jogo dificil. Os juvenis estão claramente a surpreender pela positiva neste arranque de prova e a tendência è para melhorar.
Em Iniciados, os eborenses treinados por Mitó tem o seu primeiro teste oficial ao deslocaram-se ao sintético de Montemor-o-Novo. A equipa constituida por um bom leque de atletas vai desta forma entrar na competição com o intuito de preparar a presença no Distrital AFE.
Apesar disso os jovens atletas fizeram uma pré-temporada muito exigente e começam a apresentar bons indicadores. O União esteve nos Nacionais de futebol e não vai querer deixar desperdiçar esta oportunidade de ganhar ao Juventude. Jogo muito interessante marcado para domingo.
Finalmente o Futsal Feminino, as Campeãs, recebem em Viana do Alentejo o Luso Morense. A equipa de Mora tem evoluido bastante nos últimos tempo mas o favoritismo recaí por inteiro na equipa de Luis Papança que volta a assumir candidatura ao título distrital.
Bons jogos a necessitarem do seu apoio , acompanhe as equipas do Juventude.

P.S. os Juve Kids marcarão presença no Joga à Bola marcado para Redondo sábado pelas 10:00.

Sem comentários: