24.10.10

Seniores ; Operário 2 JUVENTUDE 0

* Aquecimento do Juventude nos Açores

* Árbitro procura "moeda"

* Juventude alinhado
Tarde de Sol nos Açores, pouco público na Vila da Lagoa em Açores.
Numa primeira parte parte pautada pelo equilibrio as duas equipas apostaram na tentativa de exploração do erro do adversário.
O primeiro lance de perigo surgiu por Sebastien que apareceu em fora de jogo levando perigo à baliza do Operário.Na jogada seguinte Cissé aliviou para o primeiro canto, do jogo.
O jogo continuava repartido e aos 27 minutos de jogo Caú na marcação de um livre directo atirou forte rente à trave da baliza de Armindo.
Depois dos trinta minutos de jogo o Operário começou a ter mais bola e o esférico apareceu mais vezes perto da baliza de Tiago Martins que em conjunto com a sua defensiva foi resolvendo.
O bom posicionamento da equipa de Miguel Ângelo dificultou a tarefa do Operário e o nulo registado ao intervalo justificava-se em pleno.
Ao intervalo 0-0.
Inicio da 2ª parte , sai Rafael Couto entra Carlos Gomes na equipa do Juventude.
Nos instantes iniciais Fabricio aproveita uma confusão na área e inaugura o marcador depois de uma boa defesa de Tiago Martins estavam decorridos 47 minutos de jogo.
O Juventude reagiu criando alguns lances rápidos no ataque.
O jogo ganhou maior movimentação e o Operário começou a tentar "congelar" a bola. Com três homens avançados no terreno (Gaio, Carlos Gomes e Sebastien) a equipa de Miguel Ângelo procurou insistentemente a igualdade.
Os ataques do Juventude surgiram com intensidade e o Operário passou a jogar em contra ataque.
Para os últimos 15 minutos de jogo Miguel Ângelo lançou no jogo Michael para o lugar de Cau.
Apesar do forcing final seria o Operário a selar o resultado em 2-0 no último lance do jogo já com o Juventude totalmente balanceado à procura do empate.
O Juventude ocupa agora o terceiro lugar.
CONSTITUIÇÃO DO JUVENTUDE;
Tiago Martins, Gambóias, Paulo Martins, André Xavier, Paulo Letras, Cissé, Caú (Michael), Carlos Mota, Sebastien, Nuno Gaio (cap.), Rafael Couto (Carlos Gomes).
Suplentes; Majó, Vitor Martelo, Nelson Silva, Pedro Marques
Treinador ; Miguel Ângelo
Árbitro; Albano Correia de Braga.
Resultado ao intervalo : Operário 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Resultado Final : Operário 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 0

Sem comentários: