19.12.10

Iniciados : JUVENTUDE 1 Estrela 2

* Almoço em equipa

* Iniciados fizeram almoço no Restaurante Frangão
Os Iniciados do JUVENTUDE DE ÉVORA /Óptica das Figueiras averbaram a sua 1ª derrota na prova hoje de manhã frente ao Estrela de Vendas Novas por 1-2. O jogo começou com o Juventude a criar 3 situações eminentes de golo mas a falhar na finalização. Ao intervalo apesar de várias oportunidades de golo para os azuis e brancos o resultado estava em 0-0. Na 2ª parte o Estrela marcou num cruzamento que saiu directo à baliza. O Juventude reagiu e empatou por intermédio de João Barreiros. Práticamente no último lance do encontro o Estrela venceu com um golo em tipico conta ataque.
Depois do jogo foi tempo de almoço de Natal no Restaurante o Frangão e a boa disposição voltou a estar presente entre a meia centena de elementos que se divertiram e confraternizaram, não faltando a tradicional troca de prendas. Os responsáveis da direcção, jogadores e equipa técnica aproveitam para desejar um Snato Natal a todos os Desportistas.
Resultados da jornada;
Estremoz 7 Canaviais 1
Reguengos 0 Redondense 3
O Calipolense 0 União 7
Lusitano 4 SL Évora 2
JUVENTUDE DE ÉVORA 1 Estrela 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Redondense 12
2º Estrela 12
3º Estremoz 9
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 6
5º Reguengos 6
6º Borbense 6
7º Lusitano 3
8º União 3
9º SLÉvora 3
10º Canaviais 0
11º O Calipolense 0

Próxima jornada;
Borbense - Estremoz, GDR Canaviais - At. Reguengos, Redondense - O Calipolense, U. Montemor - Lusit. Évora B, SL Évora - JUVENTUDE DE ÉVORA.

Sem comentários: