9.1.11

Seniores : JUVENTUDE 1 Madalena 1

* Equipas

* Tiago experimenta a bola

* Entrada

Um empate entre Juventude e Madalena foi o resultado final do encontro realizado esta tarde em Évora.
O Juventude estreou no onze inicial os reforços Nunez e Divaldo. O jogo começou com mais posse de bola dos eborenses mas o Madalena exercia pressão alta logo à saida dos eborenses da sua defensiva.
Com um meio campo muito povoado os insulares apostavam na velocidade dos dois homens mais avançados Fábio Oliveira e João Paulo. Quanto ao Juventude apresentou o seu sistema táctico habitual com um tridente atacante formado por Sebastien, Nuno Gaio e Nunez.
O primeiro golo do encontro chegou aos 29 minutos quando num lance rápido de contra ataque , João Paulo desceu pelo corredor esquerdo e cruzou para uma finalização de cabeça de Fábio Oliveira. Os visitantes chegavam assim à vantagem quando no lance anterior o Juventude poderia ter aberto o activo por Sebastien.
A perder, a equipa azul e branca continuou a batalhar mas o relvado em más condições não ajudava o meio campo eborense a preparar jogo para a linha avançada.
Ao intervalo as equipas recolheram as cabines com o Madalena a vencer por 0-1.
No 2º tempo o Juventude continuou a dominar e até a exercer uma maior pressão sobre o adversário , mas a equipa da casa não conseguia resolver na hora de chegar com perigo à àrea adversária.
Aos 70 minutos surgiu lance polémico com um jogador do Madalena a jogar a bola com a mão .O àrbitro apontou a marca de grande penalidade, mas o auxiliar chamou o seu chefe de equipa e afirmou que a infracção foi cometida fora. Do livre nada resultou.
Miguel Ângelo nada satisfeito com o resultado tirou um central (Tiago Pires) e lançou um médio ofensivo (Carlos Mota) e em boa hora o fez porque o Juventude ganhou mais dinâmicas ofensivas.
Aos 77 minutos Carlos Mota apontou um livre para a àrea o guarda redes Igor saiu muito mal dos postes , largou a bola e Sebastien oportuno atirou para golo.
Com a igualdade no marcador o jogo ficou completamente aberto e poderia ter mesmo aparecido o golo da vitória azul.
Um ponto para cada equipa com o Juventude a manter o seu 8º lugar.
Na próxima jornada os eborenses deslocam-se ao Real Massamá.
Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora
Árbitro; Quitério Almeida da AF Lisboa auxiliado por Carlos Nilha e Flávio Ramos.
JUVENTUDE ; Tiago Martins, Bruno Gambóias, Tiago Pires (Carlos Mota 74"), Nuno Gaio (cap.), Sebastien, David Nunez, Cissé, Cau, Divaldo, Paulo Letras e João Fonseca.
Suplentes não utilizados; Nuno Laurentino, Paulo Martins, Nelson Silva, Luis Barreiros, André Xavier e Tigas.
Treinador ; Miguel Ângelo
Madalena ; Igor, Rui Alberto (cap), Gilson, Samiro, Rui , Beto, Loja, João Paulo (Moises 79 "), Pedro Pereira (João Batista 45 "), Fábio Oliveira (Demba 76"), Fábio Oliveira, Luis Tavares.
Suplentes não utilizados; João Sampaio, Delmiro, João Frazão e Pedro Saianda.
Treinador ; Vitor Móia.
Golos; Fábio Oliveira (29"), SEBASTIEN (77").
Ao intervalo; JUVENTUDE 0 Madalena 1.
Resultado Final ; JUVENTUDE 1 Madalena 1.
Acção disciplinar , cartões amarelos para ; Rui Alberto (35"), João Batista (50"),Loja (51"), Paulo Letras (73"), Cissé (75"), João Fonseca (89"), Moisés (90").

Sem comentários: