29.1.11

Seniores : Oriental 0 JUVENTUDE 0

* Divaldo fez uma grande partida / Paulo Letras de fora no próximo jogo
No Campo Engenheiro Carlos Salema o Juventude somou mais um ponto rumo ao objectivo manutenção. Na partida desta tarde a figura do jogo foi o árbitro Nuno Roque que expulsou três jogadores. Aos 19 minutos de jogo já o juiz que viajou de Coimbra estava a mostrar a primeira cartolina vermelha a um jogador do Oriental. Volvidos mais 15 minutos era a vez de Paulo Letras também ir mais cedo para o balneário sem que nada o justificasse. As equipas passaram a jogar 10 contra dez o que tornou o jogo mais aberto e também mais fisico num relvado dificil.O intervalo chegou com as equipas empatadas a zero. Para o 2º tempo o futebol não mudou muito, ambas as formações a não quererem perder e a desenvolverem ataques pela certa.Apesar disso foi sempre o Juventude que se mostrou mais atrevido. Ainda com 15 minutos para jogar o àrbitro voltou a puxar do cartão vermelho expulsando Sebastien. Com nove homens em campo seria o Juventude a ter mais uma boa oportunidade mas a bola teimou em não entrar.
O resultado acaba por dar mais um ponto aos eborenses que continuam a fazer pela vida neste Nacional da 2ª divisão zona sul.
No próximo fim de semana Sebastien e Paulo Letras ficam de fora castigados e há atletas lesionados para o dificil jogo com o Torreense.
Juventude alinhou com:
Tiago Martins, João Fonseca, Divaldo, André Xavier (Tiago Pires)e Paulo Letras, Cissé, Carlos Mota e Cau (Gambóias), Nunez (Tigas), Nuno Gaio (cap.) e Sebastien.
Suplentes; Nuno Laurentino, Nelson Silva, Luis Barreiros, Vitor Martelo,  Tigas e Gambóias. .
Treinador; Miguel Ângelo.
Resultado Final : Oriental 0 JUVENTUDE DE ÉVORA 0

Sem comentários: