16.6.11

Infantis Juventude Sport Clube

Ao chegar ao final mais uma Época Futebolística nos mais diversos Escalões Etários, salientamos hoje a Equipa de Infantis A do Juventude Sport Clube, uma vez que terminou em beleza, a Época 2010/2011, ao ser a brilhante vencedora da Fase Final do Campeonato Distrital de Infantis da Associação de Futebol de Évora.


EM CIMA : -Custódio Carrão (Director), Imaginário (Massagista), André Rico, Diogo Tristão, Luis Ramos, Miguel Casanova, André Melão, Vasco Simões, Bruno Rico (Treinador), Mário Silvestre, Luis Marreiros (Director), João Alves (Treinador de Guarda-Redes) e Sérgio Martinho (Treinador).
EM BAIXO : - Hugo Carrão, Rafael Mamede, Tiago Carrageta, João Marreiros, Manuel Valverde, Vasco Correia, Fábio Veiga, Gonçalo Maneiras e Miguel Mendes.
Para além deste triunfo salientamos que venceu também o Torneio quadrangular organizado pela Equipa de Infantis B do Juventude Sport Clube ao derrotar sucessivamente: Sport lisboa e Benfica ( 3-1 ), Clube de Futebol "Os Belenenses" ( 4-0 ) e Infantis B do Juventude ( 2-1 ).
Para ilustrar este texto e como recordação publicamos a denominada Foto de Família com os elementos das quatro Equipas participantes.



Para a história ficam mais dois troféus para a Sala do Clube do Sanches de Miranda e para os atletas dois títulos que marcarão as suas carreiras, que esperamos se repitam por mais vezes e, se possível com as camisolas do Juventude.
A estes títulos fica muita justamente ligado o


Situado na Rua da Sobreira nº. 1 - telefone nº. 266 736 072
7000-368 - Évora
POR SER O PATROCINADOR DA EQUIPA

ARMANDO RIBEIRO

Sem comentários: