24.10.11

Jorge Vicente acredita num Juventude motivado, Pedro Martins acredita que irá encontrar dificuldades

O treinador do Juventude de Évora mostrou-se hoje satisfeito por receber o Marítimo em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol e prometeu apresentar uma equipa “motivada” e com “ambição de ganhar”.

“Temos a ambição de ganhar este jogo e estaremos ainda mais motivados para passar uma eliminatória que se apresenta difícil”, afirmou o treinador do Juventude de Évora, Jorge Vicente, em declarações à agência Lusa, após o sorteio hoje realizado.
Reconhecendo a superioridade do adversário, quarto classificado da Liga, o técnico dos alentejanos garantiu que a sua equipa “irá fazer tudo para vencer o jogo” e espera contar com “o apoio da cidade para que se crie um ambiente forte” que consiga “galvanizar” o conjunto 12.º classificado da II Divisão Zona Sul.
“Há já alguns anos que a cidade de Évora não recebe clubes da Primeira Liga”, assinalou Jorge Vicente, apelando à mobilização da população de Évora para que “apoie e ajude o Juventude a eliminar o Marítimo”.
Na época passada, o Juventude de Évora foi eliminado pelo FC Porto, detentor do troféu, nos quartos de final da prova, ao perder no Estádio do Dragão, por 4-0.
O jogo está inicialmente marcado para as 15:00h de dia 20 de Novembro para o Estádio Sanches de Miranda em Évora.
Também o treinador do Marítimo, Pedro Martins, já reagiu ao sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
"Somos favoritos no papel e agora cabe-nos passar do papel à prática. É um jogo de Taça, onde por vezes acontecem surpresas. Temos de estar preparados para as dificuldades que iremos encontrar", destacou Pedro Martins, em declarações prestadas ao site do clube.

Sem comentários: