9.12.11

Fim de Semana com muitos jogos

Este fim de semana muitos serão os jogos e eventos onde participam as equipas do Juventude. Os PETIZES JUVE KIDS organizam no nosso Estádio mais uma Edição do Programa Joga à Bola onde desde a primeira hora o nosso Clube tem marcado presença.

Em Benjamins B a equipa treinada por Carvalhal desloca-se a Afeiteira e amanhã pelas 10:30 defronta a equipa local, será mais um jogo onde o processo de aprendizagem à competição estará presente para os nossos jovens atletas.O jogo decorrerá no pelado da Afeiteira.
Em Benjamins A, Ricardo Farinha e a sua equipa recebem os Canaviais pelas 12:30 no pelado nº 3 do Sanches de Miranda. A equipa vem de uma derrota em Reguengos mas segue em lugar de apuramento para a Fase Final. o favoritismo recai por inteiro nos azuis e brancos que certamente vão somar três pontos.
Também em Évora e logo pelas 9:30 a equipa de Infantis B treinada por Paulo Mamede, recebe a forte equipa do Redondense e não se antevê uma partida fácil para os Juventudistas. Os eborenses já pontuaram numa competição onde vão evoluindo jogo a jogo pois a equipa é composta por atletas de 1º ano na categoria.
O jogo grande do fim de semana em futebol de sete joga-se pelas 11:00 no pelado número 3 do Sanches de Miranda. Os Infantis A estão á procura da passagem para a Fase Final e defrontam um dos adversários directos para esse desiderato. A formação orientada por Hugo Cansado recebe o SLÉvora que neste momento ocupa o 2º lugar à frente do Juventude por 3 pontos mas com um jogo a mais. Na primeira jornada o Juventude foi empatar ao SLÉvora 2-2. Jogo muito importante para a definição das equipas a apurar nesta série com Canaviais, SLÉvora e JUVENTUDE a disputarem os dois lugares em aberto.
Em Iniciados em jogo a contar para o Campeonato Nacional o Juventude desloca-se domingo ao Campo Estrela para defrontar o Lusitano. Um jogo estranhamente marcado para um relvado ??? sem condições esperando-se que ninguém se lesione com gravidade nas duas equipas, pois o terreno está em péssimo estado, deixando alguém com peso na consciência com esta tomada de posição. A equipa de Hugo Folgado tudo fará para honrar a camisola azul e branca.
Em Juniores a equipa de Nuno Gaspar recebe no Sábado pelas 15:00h o SLÉvora num jogo cheio de emoções. Vários atletas do SLE jogaram no Juventude e esta temporada querem fazer um bom Campeonato apesar de ainda não terem pontuado. O Juventude vem de uma categórica vitória sobre os Canaviais e a equipa está a responder muito bem às solicitações do treinador que também já orientou em tempos os juniores do SLE. Um excelente jogo em perspectiva para acompanhar a par e passo.
Em Futsal Feminino, jogam os dois primeiros. No Pavilhão do Juventude a equipa de Luis Papança recebe no Domingo pelas 17:00h a formação da Casa do Benfica de Évora.Em caso de vitória as azuis e brancas ficam com uma margem confortável face à sua grande opositora nesta temporada no Distrital de Évora precisamente a Casa do Benfica. Um jogo para seguir com muito interesse e que deve chamar muitos adeptos ao nosso pavilhão.
Quanto à nossa equipa de Seniores, desloca-se domingo ao sintético do Carregado depois de uma semana com algumas saídas a registar (Samiro e Luis Tavares). Jorge Vicente conhece as dificuldades desta deslocação e vai montar a sua equipa no sentido de conseguir pontos, pois actualmente o Juventude encontra-se abaixo da linha de água.
Na última jornada realizada, a derrota em casa com o Monsanto deixou a equipa triste com o resultado, mas, durante a semana, o plantel tem treinado com alegria e motivação pelo que se espera um bom desempenho em Carregado.
Durante o fim de semana apoie as equipas do Juventude de Évora.

Sem comentários: