5.12.11

Mensagem de Aniversário

Para o dia 5 de Dezembro em que o Juventude Sport Clube comemora o seu 93º. Aniversário, como mensagem para tão Importante Data, apresentamos os nossos parabéns,com votos que o Clube que tem como Lema "Força de Vontade" - o Lema que transpõe obstáculos, desejando ao mesmo tempo que continue a merecer o respeito e admiração de todos, quer sejam ou não desportistas.
Contudo, também sabemos que para isso, torna-se necessário que o respeito e consideração comece com a união de todos os Juventudistas, Sócios e Simpatizantes.
Dado que só com Trabalho, Esforço e União é que o Clube pode conseguir o que todos ambicionamos e, que não nos podemos esquecer que os nossos adversários pretendem precisamente o contrário.
Renovando os nossos parabéns desejamos as maiores felicidades para o Clube que mantém o nome que o seu padrinho e fundadores o denominaram em 5 de Dezembro de 1918 "JUVENTUDE SPORT CLUBE".
Terminamos transcrevendo a parte final do artigo "QUEREMOS", publicado no Boletim do Juventude de 5/12/1970, da autoria de M.J.
" É hábito na vida familiar a prenda de anos.
Pois bem: Oferecemos-lhe ao menos a promessa do nosso auxílio e de desinteressada colaboração aos que, por NOSSA VONTADE, orientam os destinos do clube.
Teremos assim a certeza de que o Juventude jamais deixará de viver.
E a sua vida será cada vez mais sentida ... E a sua projecção no desporto português cada vez maior.
ASSIM O QUEREMOS!

ARMANDO RIBEIRO

Sem comentários: