5.5.13

Seniores : V.Gama 2 JUVENTUDE 0


Com uma primeira parte em que a temperatura elevada influenciou o rendimento dos jogadores o nulo no marcador que se registava acaba por ser penalizador para o Juventude que tinha como grande objectivo a vitória neste jogo.
Miguel Ângelo não satisfeito com o decorrer dos acontecimentos mexeu na equipa lançando no jogo o avançado Bacari Djaló e também o experiente Luis Barreiros.
Para a segunda parte o Juventude conta assim com o seu avançado Bacari com a frente de ataque a ser mais alargada.
Logo aos 48 minutos seria Tiago a marcar para o Vasco da Gama , quanto ao que se poderia pensar, os donos da casa passavam para  a liderança no marcador.
Aos 58 minutos, o Juventude teve uma excelente oportunidade mas Aragão, guarda redes do Vasco da Gama evitou que as suas redes fossem violadas.
O Juventude tentava o tudo por tudo com a entrada de Vitor Martelo, mas a formação do Vasco da Gama ia defendendo a magra mas preciosa vantagem.
Já com o Juventude completamente balanceado no ataque o Vasco da Gama aproveitou e marcou o 2º golo do jogo por intermédio de Verdades.
A vitória do Vasco da Gama estava consumada e o Juventude tem agora a vida muito difícil quanto à possibilidade de ascender as Nacionais de Futebol Sénior.
Para o próximo fim de semana o Juventude recebe no Sanches de Miranda a equipa do Esperança de Lagos.

Juventude alinhou com :
João Vitor, Pedro Amendoeira (Luis Barreiros) , Divaldo (cap.), Walney, Ruben Freire (Bacari Djaló), Mesquita, Marquinhos, Leleco, Alison (Vitor Martelo), Valter e André Xavier.
Suplentes não utilizados ; Sardinha, Eurico, Cissé, Edgar .
Treinador ; Miguel Ângelo

Resultados completos da jornada :
Vasco da Gama 2 JUVENTUDE 0 
Esp. Lagos 1 Reguengos 0
União de Montemor 0 Moura 3

CLASSIFICAÇÃO
1º União de Montemor 35
2º Esperança de Lagos 32
3º Moura 32
4º JUVENTUDE DE ÉVORA 25
5º Reguengos 25
6º Vasco da Gama da Vidigueira 17

Próxima jornada (12/5/2013);
Moura vs Vasco da Gama
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Esp. Lagos
Reguengos vs União de Montemor


Sem comentários: