12.11.13

Fim de Semana com resultados variados

Os Seniores do Juventude de Évora não conseguiram no passado domingo ultrapassar O Calipolense em Vila Viçosa tendo sido registada uma igualdade 2-2 , os golos de Jorge Roque e Xande não foram suficientes para garantir a vitória pois a equipa da casa também apontou dois golos.
Com este empate o Juventude desceu para o 4º lugar com 14 pontos, mantendo em "linha de mira" o líder Reguengos que tem mais 3 pontos. Para o próximo fim de semana a equipa treinada por Miguel Ângelo recebe "Os Oriolenses", formação que ocupa o 3º lugar.
Quanto aos juniores a equipa treinada por Sérgio Martinho fechou da melhor forma a participação no Torneio de Preparação da AFE goleando o Estrela de Vendas Novas por 3-0 . Sábado na Silveirinha começa o Campeonato com o Juventude a visitar o Lusitano. Numa prova que promete muita competitividade este primeiro jogo reveste-se de muita importância pois estarão frente a frente duas das melhores equipas da edição 2013/14 do Distrital de Juniores.

Quanto aos Juvenis, a equipa de Bruno Rico apenas necessitou de um golo apontado por Mário Rui para garantir os três pontos frente ao Imortal de Albufeira em jogo a contar para o Campeonato Nacional.

Os eborenses somam agora 9 pontos deixando para trás Louletano e Fabril posicionando-se a apenas 1 lugar da manutenção. Para domingo os eborenses deslocam-se ao Cova da Piedade.
Em Infantis B não correu bem a deslocação ao Lusitano e a equipa azul e branca acabou com uma derrota pesada por 11-0.
Já a equipa de Infantis A recebeu o SL Évora e empatou 3-3 com os golos Juventudistas apontados por Francisco Copeto e Francisco Varela.
Em Benjamins B os nossos mais pequenos atletas perderam em casa por 0-6 frente aos Oriolenses. A equipa vai ganhando experiência jogo a jogo nesta presença oficial em Campeonatos da AFE.
Para os Benjamins A foi uma jornada muito positiva e "carregada" de golos. A equipa deslocou-se ao Santo António e goleou 1-12. Afonso Fernandes (5), Diogo Teigão (2), João Neves (2), Martim Rosa, José Santos e Rodrigo Deyllot foram os marcadores de serviço.
E assim decorreu o fim de semana das nossas equipas.


Sem comentários: