30.5.14

Sócio Outra Vez







O Juventude quer juntar sob o seu lema “Força de Vontade” um cada vez maior número de pessoas, por isso vai iniciar-se uma campanha não só de angariação de novos associados como também se pretende recuperar  todos aqueles que um dia pertenceram de forma efetiva a este clube e que pró circunstancias da vida se foram afastando fisicamente do Juventude Sport Clube.
Hoje vamos falar da iniciativa  “Sócio Outra Vez”, que pretende recuperar os tais associados que já foram e deixaram de ser.
Pois bem, temos soluções para todos os casos quer tenham deixado de pagar as quotas há um ano ou há mais de dez anos. Não há razão nenhuma nem circunstancia nenhuma que impeça que a vontade do coração não se concretize por razões práticas e do dia a dia.
Vamos trazer de volta os velhos amigos, vamos mostrar que o Juventude existe  para os associados e que estes são a razão de ser do clube.
Para além desta iniciativa, “Sócio outra vez”, há mais duas que vamos também iniciar desde já a campanha “Sócio, precisamos de mais Malta Azul”, no qual vamos solicitar aos sócio que proponham outros associados e a campanha “Finalmente Sócios”, que se destina àqueles que nunca foram sócio do clube e que vão começar a ver que realmente é muito bom ser sócio do Juventude.

Sem comentários: