1.6.14

Juvenis : JUVENTUDE 2 C.Piedade 1

* Equipa do Juventude venceu 2-1

* Presidente da Câmara recebeu recordação da Equipa do Juventude

* Presidente da Edilidade Dr. Carlos Pinto Sá recebeu Bola autografada da equipa de Juvenis

* Almoço no Clube dos Vinte com a presença da Vice Presidente da Câmara Municipal de Évora Drª Élia Mira

* Juvenis agradeceram apoio de todos

Em dia de visitas importantes ao nosso Estádio os Juvenis fecharam o Campeonato derrotando o Cova da Piedade por 2-1. Foi a temporada na história quase centenária do Juventude em que uma equipa atingiu o maior número de pontos (27) num Campeonato Nacional da categoria. Apesar da descida aos Distritais a verdade é que momentos muito importantes marcaram a temporada com o Guarda Redes Pedro Garcia a ir aos trabalhos da seleção nacional de sub 17 (está de partida para os Belenenses). Muitas deslocações e grandes experiências que certamente fizeram crescer mais este jovens atletas. Um grupo forte e unido com o apoio de Pais, Directores, Jogadores e Empresas como o Yellow Hotel de Monte Gordo, a Macdonald´s de Évora entre muitas outras, Com uma equipa técnica que trabalhou sempre forte (Bruno Rico, Luis Lérias, João Alves e Bernardo Sousa) a equipa soube dignificar o emblema do Juventude.
No dia da despedida do nacional marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Évora , Dr. Carlos Pinto Sá que recebeu uma bola autografada dos jogadores do Juventude, a vice Presidente e Vereadora do Pelouro do Desporto Drª Élia Mira e o Director Fernando Nunes da Associação de Futebol de Évora, todos recebidos pelo Presidente do Juventude Dr. António Sousa.
Quanto ao jogo, vitória do Juventude por 2-1. Helder Correia abriu o activo com um bom golo de cabeça e Luis Ramos fez o 2-0 num "golão" em pontapé forte de fora de área.
No último lance do jogo o Cova da Piedade reduziu.
Num jogo com uma excelente arbitragem, resultado justo .

Resultados completos da última jornada :
Belenenses 4 Louletano 0
JUVENTUDE DE ÉVORA 2 Cova da Piedade 1
Fabril 0 Portimonense 1
Imortal 1 V. Setúbal 3

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Vitória de Setúbal 60
2º Cova da Piedade 51
3º Imortal 47
4º Belenenses 40
5º Portimonense 38
6º Louletano 35
7º JUVENTUDE DE ÉVORA 27
8º Fabril 22

Sem comentários: