28.11.14

Análise ao fim de semana

Este fim de semana desportivo trás partidas de grande interesse para as nossas equipas de futebol onde certamente todas se vão empenhar para conseguirem bons resultados.
A primeira equipa a entrar em acção será a dos Infantis A que recebe pelas 10:30 de sábado no pelado nº 2, a formação do Tourega, os eborenses comandam o seu grupo só com vitórias e assim deverão continuar após esta partida. A equipa do Juventude merece uma visita dos associados pois joga bom futebol e contagia a assistência.
Jogo mais dificil terá a nossa equipa B de Benjamins que vai ao Lusitano. A nossa formação com atletas de 1º ano está a comportar-se muito bem nesta sua entrada nos campeonatos oficiais e certamente dará boa réplica perante uma das equipas que joga para a disputa do título distrital.
Quanto aos nossos Benjamins A jogam fora pelas 12:30 no Campo do Stº António. A nossa equipa está nos lugares de apuramento e certamente vai jogar para somar os três pontos. Respeito pelo adversário e entrega ao jogo farão pender o favoritismo para os azuis e brancos.
Da parte da tarde jogo grande no relvado do Sanches de Miranda, os juniores recebem o líder invicto Estrela de Vendas Novas e colocarão tudo em campo para se aproximarem dos visitantes. Espera-se um apoio acrescido do público nesta dificil tarefa. Sergio Martinho conta com todos os atletas para este jogo que certamente vai despertar muita curiosidade aos adeptos. Em caso de vitória o Estrela sagra-se campeão, pelo que ao Juventude apenas interessa a vitória. Uma certeza existe, estará em campo a equipa que vai ganhar este Campeonato.
Domingo joga a nossa equipa de Juvenis. Um grande trabalho de Bruno Rico que já vem alicerçado numa temporada nos nacionais está a dar excelentes resultados. A equipa lidera só com vitórias e as probabilidades de continuidade são enormes após a deslocação pelas 11:00 aos sintético do Stº António. Cautelas e um jogo em que todos tem de dar tudo é o que se pede a esta magnifica equipa.
Quanto aos Iniciados treinados por Helder Barradas a deslocação ao Bencatelense apresenta-se como uma boa oportunidade de se conseguir um resultado positivo. O Bencatelense conseguiu na última ronda um excelente empate no campo do Atlético de Reguengos pelo que vai entrar moralizado para o terreno de jogo. A época dos Iniciados depois de uma ano sem equipa no escalão é muito boa, e este domingo poderão vir pontos para o Sanches de Miranda.
Finalmente, e na parte da tarde a nossa equipa de futebol senior desloca-se a um campo muito dificil (em Perolivas). A equipa treinada por Jorge Vicente vem de duas derrotas, mas continua a liderar o Campeonato Elite da AFE.
É importante o regresso ás vitórias no entanto as dimensões do sintético e a qualidade da equipa do Perolivense vão certamente tentar colocar dificuldades ao Juventude de Évora.
Recorde-se que na época passada o Juventude saiu derrotado em Perolivas.
Apesar dos dois últimos resultados não conseguidos, a verdade é que os verdadeiros adeptos do Juventude não pararam de apoiar a equipa e certamente voltarão a marcar presença neste jogo marcado para as 15:00h de domingo.
Vamos acreditar no regresso aos triunfos.

Sem comentários: