27.11.14

Voleibol continua a vencer


A nossa equipa feminina de voleibol sénior foi apresentada aos  sócios no intervalo do derby JUVENTUDE-Lusitano. Com jogo pelas 18 horas, os sócios do JSC voltaram a ter uma equipa em atividade no pavilhão logo a seguir ao futebol. 
Em jogo antecipado,a equipa sénior feminina de voleibol do JSC venceu de forma categórica a equipa dos Salesianos de Évora por 3-0 (25-15;25-20;25-20). A nossa equipa, que tem apenas 3 meses de existência, revelou mais uma vez toda a FORÇA DE VONTADE que a caracteriza e levou de vencida a jovem, mas experiente, equipa dos Salesianos. 
A equipa do JSC entrou muito motivada e decidida a resolver o jogo o mais rapidamente possível. No 1.º set, a nossa equipa não deu quaisquer hipóteses à equipa adversária vencendo por 25-15. No 2.º set, a equipa dos Salesianos tentou equilibrar o jogo, mas as nossas atletas, sempre muito motivadas, não "tremeram" e venceram o set por 25-20. No 3.º set, a nossa equipa continuou a jogar bem e conseguia ir fazendo o seu jogo, alcançando uma vantagem de 24-15. No entanto, algum nervosismo na ânsia de chegar à vitória levou a que cometêssemos alguns erros na fase final do jogo. Este momento foi bem aproveitado pela equipa dos Salesianos que chegou aos 20-24. Recuperada a concentração, o ponto que faltava chegou com naturalidade. Vitória peremptória  e inteiramente justa da nossa jovem equipa. 


A nossa equipa continua a causar sensação no campeonato e mostrou mais uma vez que vai vender cara a derrota. Podem contar com esta equipa para grandes jogos!

Sem comentários: