17.1.15

Equipa B : Canaviais 3 JUVENTUDE 3



O Juventude de Évora estreou-se hoje pelas 18:00 horas no Campo José Eduardo Abreu nos Canaviais com a sua equipa B que participa na 1ª Divisão Distrital da AFE.
Os azuis e brancos treinados por Sérgio Martinho apresentaram em campo 7 jogadores de primeiro ano de Juniores, 3 atletas de 2º ano de Juniores, e 1 atleta de primeiro ano de Seniores.
O Juventude começa a assegurar o futuro das suas equipas dos escalões superiores e hoje deixou essa ideia bem expressa em campo, desenvolvendo um futebol apoiado e muito bom em termos técnicos. Quem se deslocou ao Campo dos Canaviais não deu o seu tempo por mal empregue, a equipa da casa com jogadores mais experientes chegou a estar em vantagem por 3-0, mas os jovens azuis e brancos fizeram uma segunda parte cheia de garra e determinação e conseguiram a igualdade com golos de Adilson Silva, Miguel Oliveira e um verdadeiro "monumento" de golo num pontapé de bicicleta de Bruno Mamede.
Muito bem esta entrada da equipa B do Juventude de Évora num Campeonato Senior com jogadores de um escalão inferior.

O Juventude alinhou com ; Luis Ralo, João Freixial, Gonçalo Almeida, Bebu Correia (cap.), Miguel Oliveira, Bruno Mamede, João Barreiros (João Diogo), Duda, Ruben Leonardo (Manzoupo), Pedro Fernandes (Rodrigo), Adilson Silva.

Suplentes não utilizados ; Gonçalo Silva, Gonçalinho, André Rodrigues, Cláudio Fernandes.
Treinador ; Sérgio Martinho

Golos ; Adilson Silva, Miguel Oliveira e Bruno Mamede

Resultados completos da 1ª jornada ;
Canaviais 3 JUVENTUDE 3
São Romão 0 Estrela VN 5
Giesteira 4 Montoito 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Estrela VN 3
2º Giesteira 3
3º JUVENTUDE DE ÉVORA B 1
4º Canaviais 1
5º São Romão 0
6º Aguiar 0

Próxima jornada (25/1/2015) ;
JUVENTUDE DE ÉVORA
vs São Romão
Estrela VNovas vs Giesteira
Montoito vs Aguiar

Sem comentários: