21.2.15

Equipa B : JUVENTUDE 1 Estrela VN 2

* Miguel Oliveira marcou para o Juventude

* jogo intenso e de resultado imprevisivel

* As equipas preparadas

Foi um bom jogo aquele que foi hoje disputado no relvado do Estádio Sanches de Miranda em Évora a contar para o Distrital da 1ª divisão da AFE. De um lado um Juventude muito bom em termos técnicos e com os nossos juniores auxiliados por Luis Barreiros e Bruno Mamede a criarem bons lances de envolvimento e ataque. No outro lado um Estrela de Vendas Novas mais maduro e com bons executantes para este Campeonato da 1ª divisão (esta equipa poderia tranquilamente disputar os Campeonatos mais acima).
Foram os visitantes quem marcaram primeiro numa falha defensiva do eborenses. Ao intervalo o resultado estava em 0-1. No segundo tempo o Juventude entrou muito forte e chegou á igualdade num golo de Miguel Oliveira. A jogar a favor do vento a equipa treinada por Sérgio criou boas oportunidades mas a bola não entrou. Num livre directo Bebu Correia enviou a bola á trave e Adilson Silva sofreu um claro penalty que o árbitro não marcou.
Nos instantes finais do jogo um lance infeliz de um jogador do Juventude a fazer auto golo acabou por determinar o resultado final em 1-2.
Grande atitude dos nossos jogadores e boa qualidade também da equipa que lidera o Campeonato numa tarde de futebol muito interessante no relvado do Sanches de Miranda.

O Juventude alinhou com ; Luis Ralo, Luis Barreiros (cap.), Bebu Correia, Gonçalo Almeida, João Freixial, Bruno Mamede (Pulga), Duda, Miguel Oliveira (Pedro Fernandes), Adilson Silva, Ruben Leonardo (Rodrigo),Manzoupo.
Suplentes não utilizados ; Gonçalo Silva, Gonçalinho e João Diogo.
Treinador : Sérgio Martinho.
Golo do Juventude ; Miguel Oliveira

Resultados completos da jornada ;
JUVENTUDE DE ÉVORA 1 Estrela VN 2
Canaviais 5 Montoito 1
São Romão 4 Aguiar 2

CLASSIFICAÇÃO
1º Estrela VN 15
2º Giesteira 12
3º JUVENTUDE DE ÉVORA 10
4º Canaviais 8
5º São Romão 3
6º Montoito 3
7º Aguiar 1

Próxima jornada (28/2/2015);
Descansa JUVENTUDE DE ÉVORA
Estrela VN vs Canaviais
Montoito vs São Romão
Aguiar vs Giesteira

Sem comentários: