21.4.15

Fim de Semana com o JUVENTUDE


Este fim de semana tem jogos para todos os gostos e feitios numa altura em que grande parte dos campeonatos entram em fases decisivas. Sábado e Domingo o Juventude tem todas as suas equipas a competir oficialmente, vamos analisar todos os encontros.
A equipa B do Juventude desloca-se a Vendas Novas para a sua derradeira partida no Campeonato Distrital da 1ª divisão da AFE. Os jogadores treinados por Sérgio Martinho tem aumentado os seus indices fisicos e tácticos e estão em 2º lugar nesta prova com todo o mérito. O Estrela de Vendas Novas é o Campeão com todo o mérito desta 1ª divisão distrital e vai fazer a Festa no seu Estádio. Um jogo em que os nossos juniores vão certamente valorizar a qualidade e dignificarem mais uma vez o emblema que representam.
No relvado do Estádio Sanches de Miranda os Juvenis recebem o 1º classificado , Bencatelense, e o jogo tem contornos de praticamente decisivo para a atribuição do título distrital . A equipa de Bruno Rico segue a dois pontos do Bencatelense e tudo fará para vencer o encontro.
Espera-se muito apoio dos sócios e simpatizantes azuis e brancos. O jogo está agendado para as 16:00 horas e em caso de vitória o Juventude passará para a liderança. Os eborenses estão motivados , sem lesões nem castigos.
Os Infantis A deslocam-se ao Redondense numa fase da prova em que o União de Montemor segue a grande ritmo com o 1º lugar na mira. O Juventude que tem feito um Campeonato com jogos bem conseguidos tem uma boa oportunidade para ganhar mais pontos  alcançar um bom lugar nesta fase de apuramento de campeão.
Quanto aos Infantis B são a única equipa de futebol de sete a jogar em casa este sábado. O adversário é a Casa do Benfica de Vendas Novas, actual líder desta serie na Fase Final. É uma partida que não se adivinha fácil mas que vai dar mais minutos, entrega e evolução aos nossos atletas que se vão "bater" por um resultado positivo.
Nos Benjamins A a deslocação ao Lusitano é sempre um jogo diferente , por serem duas equipas da cidade de Évora. Os verde e brancos tem um bom conjunto e partem como favoritos. O Juventude vai mostrar a sua força de vontade e dar tudo em campo.
Também para os nossos Benjamins B será um sábado muito especial. Lideres nesta Fase Final , os atletas de Hugo Cansado deslocam-se ao terreno do 2º classificado (Terena), quem sair vitorioso deste encontro praticamente carimba a conquista desta Serie.
Já se sabe da qualidade destes jovens atletas de ano 1 do Juventude que jogam e encantam em cada partida realizada.
O que se pede é que continuem com a mesma postura e que desfrutem de mais este jogo , procurando sempre um resultado positivo.
Já no domingo mais um derby Juventude vs Lusitano, este na categoria de Iniciados. Helder Barradas, e a sua equipa que regressou após um ano sem competição no escalão vai apresentar-se com ambição.
O Lusitano ocupa o 2º lugar e vai certamente procurar vencer, mas os azuis e brancos podem espreitar a surpresa.
Na parte da tarde pelas 16:00 horas o Campeonato de Elite que se encontra ao rubro, tem mais uma jornada em que receberemos no Estádio Sanches de Miranda a aguerrida formação do Escouralense.
Com a liderança na competição com 4 pontos de avanço sobre o Viana e 6 sobre o Lusitano, a equipa de Jorge Vicente está consciente das dificuldades que vai encontrar.
Para conseguir os três pontos o Juventude vai ter de trabalhar do primeiro ao último minuto na procura da vantagem no placard.
Os nossos sócios e simpatizantes certamente vão marcar presença e mais uma vez serão o 12º jogador.
A quatro jornadas do final da prova chegou a hora das grandes decisões.
Domingo a história continuará a ser escrita nesta competição e o Juventude tudo fará para conquistar mais uma vitória.



Sem comentários: