30.5.15

Infantis A ; JUVENTUDE 2 União 3


Na despedida do campeonato e dos jogos oficiais de futebol de sete, perante o já campeão distrital, realizámos um bom jogo onde o domínio foi repartido, acabando os montemorenses por serem mais felizes. 
Parabéns ao Grupo União Sport pela vitória e pela justa conquista do título!
O Juventude, depois de ter vencido a série B da fase regular, terminou a fase de apuramento de campeão com 18 pontos a que correspondeu o quinto lugar. 
Golos de Pedro Mochila e Tiago Tavares.
Fazendo um breve balanço final, registe-se que esta foi a primeira vez que a geração nascida em 2002 disputou uma fase de apuramento de campeão. A classificação e pontuação obtida pelo Juventude é, a partir da época 2009/10 (Infantis que foram campeões com jogadores como Bebu, Adu ou Rúben Leonardo) a melhor nas competições de futebol de sete em fases de apuramento de campeão.
Estando quase a terminar a etapa do futebol de 7 continuamos a treinar para preparar os torneios de final de época que se aproximam
Calendarização provisória: 6 de junho torneio no Lusitano, Campo Estrela; 13 de junho, torneio Pedro Rebocho, relvado Sanches Miranda e 21 junho, torneio Évora cup, relvado Sanches Miranda.
Resultados da última jornada :
JUVENTUDE 2 União de Montemor 3
Redondense 5 NSVendas Novas 3
Reguengos 5 Lusitano 2
SLÉvora vs Calipolense
CLASSIFICAÇÃO
1º União de Montemor 36
2º Lusitano 25
3º Redondense 22
4º Calipolense 20
5º JUVENTUDE DE ÉVORA 18
6º Reguengos 18
7º NSVendas Novas 11
8º SLÉvora 10

Sem comentários: