24.6.15

Hugo Cansado coordena Futebol de Sete e Treina Benjamins A



O Professor Hugo Cansado vai ser o novo treinador da equipa de Benjamins A do Juventude Sport Clube para a temporada 2015/6. O técnico que nesta temporada conduziu com excelentes resultados desportivos ,de organização e formação abraça também o projecto de liderar a coordenação das equipas de futebol de sete nos escalões de Infantis e Benjamins. Hugo Cansado continua a ter a equipa que acompanhou nos Benjamins B e novos atletas para uma temporada que se prevê mais uma vez de franca evolução.Ao Nuno Domingos que efectuou um bom trabalho na equipa de Benjamins A agradecemos todo o empenho e aplicação demonstrados.
Hugo Cansado já foi ontem formalmente apresentado na reunião tida com os Pais e Coordenação Técnica realizada no Estádio Sanches de Miranda onde foram apresentadas as linhas orientadoras para a temporada 2015/6 ao nível da formação Juve Kids e futebol de sete.
Depois das apresentações aqui no Blogue dos treinadores de Seniores (Jorge Vicente), Juniores (Bruno Rico), Juvenis (Ricardo Farinha), Iniciados (Pedro Canelas), Hugo Cansado (Benjamins A), em breve completaremos a informação sobre os restantes técnicos.

Sem comentários: