6.12.15

Seniores : Lusitano VR 2 JUVENTUDE 0

Sem sorte e sem arte torna-se difícil vencer


Jogo no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António
Árbitro : Cristiano Pires do Algarve
Lusitano VRSA  : João Azul; Pedro Neves (Eric  Kambarov), André Piloto, Ricardo Calvinho, Luís Firmino, Ailton, Rafael  Benevides, Nuno Silva, Diogo Martins, Márcio Meira e Yago (Tiago).
Treinador – Ivo
Juventude – Rafael; Marquinhos, Samiro, Ricardo Ramos (Xande,70’) e  Aldeano; Marco Castelhano (Otávio,45’), Luís Carapinha, D’jerman e Ruben  Freire(Wigor,37’); Sebastien e Tavares.
Treinador : Jorge Vicente
Golos – Yago(40+3’), Pedro Neves (50’)

O Juventude não foi feliz na sua deslocação a Vila Real de  Santo  António , acabando por sofrer dois golos um já no período de descontados dados pelo árbitro na primeira parte e o segundo logo no início do segundo período.
E, se na primeira parte depois de uma entrada melhor da equipa da casa o Juventude acabou por equilibrar a partida e ser mesmo a equipa mais perigosa na fase final do jogo acabando no entanto por sofrer um golo mesmo no final do primeiro tempo.
De referir que ainda na primeira parte o Juventude teve de fazer uma substituição forçada Ruben Freire lesionou-se e foi substituído por Wigor. O jovem atleta do Juventude teve de ir ao Hospital para fazer Raio X, sendo baixa confirmada aos treinos para os próximos dias.
Na segunda parte a equipa orientada por Jorge Vicente entrou praticamente a sofrer o segundo golo, reagiu então e dominou completamente a segunda parte  sem no entanto ter consigo chegar ao golo acabando por perder por dois a zero um jogo onde pelo que jogou não merecia sair derrotado de Vila Real de Santo António.

Neste período o Juventude jogou algum tempo em vantagem numérica por expulsão de um jogador da casa e então criou algumas oportunidades de golo que no entanto não conseguiu concretizar.

Resultados da jornada ;
Lusitano VR 2 JUVENTUDE DE ÉVORA 0
Castrense 2 Louletano 3
Almancilense 2 Cova da Piedade 2
Moura 1 Reguengos 2
Pinhalnovense 1 Barreirense 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Cova da Piedade 22
2º Reguengos 19
3º Lusitano VR 19
4º Moura 19
5º Barreirense 18
6º Almancilense 18
7º JUVENTUDE DE ÉVORA 16
8º Castrense 13
9º Pinhalnovense 10
10º Louletano 9

Próxima jornada (13/12/2015);
Barreirense vs Castrense

Louletano vs Almancilense
Cova da Piedade vs Lusitano VR
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Moura
Reguengos vs Pinhalnovense

Sem comentários: