28.2.16

Seniores : JUVENTUDE 1 Barreirense 2




Tudo ainda é possível
Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora
Árbitro – Pedro Sancho do Algarve, auxiliado por Diogo Gomes e João Tangarrinha
Juventude - Luís Marques; Marquinhos, Pedro Amendoeira, Ricardo Ramos (Gonçalo Farinha, 83’) e Ruben Freire; D’Jerman, Luís Carapinha e Otávio ; Xande ( Wigor,74’) Luís Tavares e Sebastien (Antoninho,78’)
Treinador – Jorge Vicente
Barreirense – Káká; Carlos André, Janita, Ricardo Bulhão, Tabaluxa, Hristo (David Pinto,70’), Duane (Maside,90’), Ruben Guerreiro, Amadeu , Bailão (Nelson Torres,85’) e Nuno Afonso.
Golos – Ricardo Bulhão (19’), Sebastien (48’), Bailão (79’)
Amarelos – Nuno Afonso (50’), Otávio (55’), Ricardo Ramos (57’), Ruben Guerreiro (76’), Maside (90+2’).
Nada está ganho nem tudo está perdido, foi sem pensar nestas duas possibilidade que o Juventude entrou em campo na partida frente ao Barreirense onde uma vitória pouco traria e uma derrota não tiraria nada daquilo que continua a ser possível de alcançar, a manutenção no campeonato de Portugal.
Começou bem o Juventude com pressão sobre o adversário remates à baliza e oportunidades para marcar, no entanto o golo não surgiu na baliza do Barreirense e acabou por ser a equipa visitante que aproveitando o vento que soprava a seu favor e também alguma desatenção da defesa do Juventude que acabou por se adiantar no marcador estavam decorridos 19 minutos de jogo.
Este golo abalou os eborenses que continuando ser melhores que o seu adversário não conseguiram voltar a ter domínio que tinham até então, o um a zero para o Barreirense ao intervalo era castigo pesado para os jogadores do Juventude.
A segunda parte voltou a começar bem para os pupilos de Jorge Vicente pois logo aos três minutos chegaram ao empate por Sebastien que transformou com eficácia uma grane penalidade.
A partir daqui e com o Juventude a querer chegar ao golo que desse a vitória começou a notar-se alguma ansiedade na equipa e que viria a ser fatal pois em mais um deslize da defesa de Évora o Barreirense voltou a marcar e como o tempo já era escasso para recuperar o Juventude acabou por deixar fugir três pontos.
Agora e como está tudo na mesma , ou seja é possível o Juventude figir aos lugares da descida, é importante unir esforços e forças porque só assim se conseguirão alcançar os objectivos.
Resultados completos da jornada ;
JUVENTUDE DE ÉVORA 1 Barreirense 2
Almansilense 4 Pinhalnovense 4
Lusitano VR 2 Reguengos 1
Castrense 0 Louletano 1
CLASSIFICAÇÃO
1º Louletano 19
2ºBarreirense 19
3º Lusitano VR 18
4º Almancilense 15
5º Reguengos 15
6º Castrense 14
7º Pinhalnovense 13
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 11
Próxima jornada (6/3/2016);
Barreirense vs Castrense
Pinhalnovense vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Reguengos vs Almancilense
Louletano vs Lusitano VR

Sem comentários: