6.3.16

Seniores : Pinhalnovense 1 JUVENTUDE 1




Na luta ponto a ponto, jogo a jogo, na nossa Missão Nacional

Um Juventude forte e com determinação entrou em campo em Pinhal Novo. Uma equipa que acredita e que necessita de apoio de todos os verdadeiros juventudistas, aqueles que como a equipa não viram a cara á luta. E hoje, os Águias Azuis estiveram presentes, com os nossos adeptos a puxarem pelos jogadores que justificaram o resultado alcançado
O jogo começou com um Juventude organizado e com a inclusão de duas  novidades no onze inicial , em relação ao jogo anterior, Rafael e Antoninho.
As equipas não criavam situações de perigo até que surgiu um lance dentro da área eborense com o árbitro Marcos Brazão a apontar a marca da grande penalidade. Chamado á marcação Neca rematou forte e colocado mas na baliza estava um Rafael enorme, que fez uma defesa de grande categoria , defendendo logo de imediato uma recarga em zona frontal.
O jogo voltava então a toada inicial e ao intervalo o nulo era um resultado que se aceitava.
No segundo tempo o Pinhalnovense chegou ao 1-0 num lance de canto, com a bola a chegar a Neca que abriu o activo.
O Juventude reagiu e Marquinhos depois de uma excelente desmarcação na "ala" esquerda do ataque rematou ao poste com a bola "caprichosamente" a não cair para lá da linha de golo.
O primeiro sinal estava dado e Sebastien chegou ao golo do empate, num oportuno "golpe" de cabeça depois uma boa jogada de ataque dos eborenses.
O jogo ficou mais aberto e com a alteração processada com a saída de Antoninho e a entrada de Luís Tavares, o Juventude ganhou velocidade e Sebastien ganhou posição á defesa contrária e já só com o guarda redes pela frente rematou para uma defesa que negou o golo aos visitantes.
Faltavam cerca de 7 minutos para o fim do jogo e o marcador já não se alterou.
A competição do Campeonato de Portugal Prio / Manutenção está ao rubro e com tudo em aberto, e para a semana o Juventude tem mais um jogo importantíssimo em casa frente ao Atlético de Reguengos onde mais uma vez o apoio de todos os juventudistas é fundamental.

o Juventude alinhou com ;
Rafael, Marquinhos, Pedro Amendoeira, Ricardo Ramos e Ruben Freire, Octavio, Djerman e Luis Carapinha, Antoninho, Xande e Sebastien.
Jogaram ainda ; Luis Tavares, Wigor e André Largueiras.
Suplentes não utilizados ; Luis Marques, Sérgio Teles, Adilson Silva.
Treinador ; Jorge Vicente
 Golo ; Sebastien

Resultados completos da jornada ;
Barreirense 1 Castrense 1
Pinhalnovense 1 JUVENTUDE DE ÉVORA 1
Reguengos 0 Almancilense 0
Louletano 3 Lusitano VR 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Louletano 22
2º Barreirense 20
3º Lusitano VR 18
4º Almancilense 16
5º Regungos 16
6º Castrense 15
7º Pinhalnovense 14
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 12

Próxima jornada (13/3/2016);
Barreirense vs Pinhalnovense
JUVENTUDE DE ÉVORA vs Reguengos
Almancilense vs Louletano
Castrense vs Lusitano VR

Sem comentários: