14.4.16

Notícias do Voleibol

Juventude recebe Taça de Campeão Regional de Juniores Femininos e vence 3.ª etapa de voleibol ao ar livre no relvado do Sanches de Miranda; seniores masculinos preparam playoff 

Na manhã do passado sábado, dia 9 de abril, o Juventude, em parceria com a Associação de Voleibol do Alentejo e do Algarve, recebeu no seu relvado a 3.º etapa do Circuito Regional Volley Stand Up 2016. A prova contou com cerca de 100 atletas que se divertiram a jogar voleibol no relvado, tendo o Juventude vencido esta etapa de voleibol ao ar livre. Mais um sinal de grande vitalidade desta modalidade no clube que continua a dar alegrias a todos os juventudistas. 
À tarde, no pavilhão, foi a vez das nossas juniores receberem a Taça de Campeão Regional do Campeonato Regional da AVAL época 2015-2016 e jogarem contra a equipa vice-campeã do campeonato o Ginásio Clube de Sines. 
No domingo, dia 10, os nossos seniores masculinos receberam a equipa do ACJ de Serpa em jogo-treino para preparar o playoff do campeonato. Bom jogo e bom convívio entre as duas equipas.
No próximo sábado, pelas 15.00, o Juventude recebe a equipa do Moura Vólei Clube no 1.º jogo das meias finais do campeonato da AVAL. Depois de ficar isolado no 1.º lugar na 1.ª fase do campeonato, o Juventude continua a sua luta pelo título. Venha apoiar as nossas meninas! FORÇA JUVENTUDE! 











Sem comentários: