3.4.16

Seniores : JUVENTUDE 2 Almansilense 4




Jogo no Estádio Sanches de Miranda em Évora
Árbitro – João Pinto de Lisboa, auxiliado por André Dias e Pedro Malheiro
Juventude – Rafael; Marquinhos, Ricardo Ramos Marco Castelhano (Antoninho,37’) e Ruben Freire; D’Jerman, Luís Carapinha (Adilson, 72’) e Otávio; Sebastien, Wigor (Tavares,45’) e Xande.
Treinador – Jorge Vicente
Almancilense – Joel; Matheus, Yanick, Anselmo e Floro; Pedro, Fábio Felício (Ivan,77’), Davon ( D’Ávilo,64’); Jaime, Januário e Tavinho (Marques,56’)
Treinador – Bruno Saraiva
Golos – Tavinho (2 e 3’), Sebastien (11’gp), Fábio Felício (33gp),  Yanick(83´npb),  Marques (90’)
Amarelos -   Ruben Freire (32’), D’Jerman (44’), Otávio 54’), Yanick (60’),Ricardo Ramos ( 74 e 87’),  Matheus (80’), Xande (86’)
Vermelho – Ricardo Ramos (87’)
Quando uma equipa que precisa de vencer aos três minutos de jogo já está a perder é caso para dizer o que mais me irá acontecer e pode dizer-te que iria acontecer mais percalços ao Juventude pois num lance casual entre Tavinho e Marco Castelhano o defesa central improvisado por lesão de Pedro Amendoeira, teve de ser substituído o que alterou tudo o que Jorge Vicente tinha pensado para o jogo.
No entanto apesar destes contratempos os jogadores reagiram e aos onze minutos Sebastien na marcação de uma grande penalidade reduziu para dois a um e estava ainda tudo em aberto.
Com o jogo equilibrado o Almancilense beneficiou de uma grande penalidade que Fábio Felício converteu e desta forma voltou a ter dois golos de vantagem. Na segunda parte o Juventude jogou mais no meio campo algarvio e conseguiu reduzir aos 83 minutos, contudo pouco depois o Almancilense chegou aos quatro a dois e ainda por cima Ricardo Ramos viu a cartolina vermelha  sendo assim extremamente difícil ao Juventude chegar pelo menos ao empate.
Mais três pontos voaram do Sanches de Miranda o que torna mais difícil a vida do Juventude no entanto enquanto matematicamente for possível a “toalha” nunca será deitada ao chão com a força de vontade a equipa vai lutar por todos os pontos até ao final do campeonato.
Entretanto Marco Castelhano teve de ser transportado ao Hospital acompanhado pelo Enfermeiro Ramalho do nosso Clube , e ao fecho desta notícia ainda se encontrava em observação, votos de rápida recuperação ao Marco.

Resultados completos da jornada :
JUVENTUDE DE ÉVORA 2
Almancilense 4
Barreirense 2 Lusitano VR 1
Pinhalnovense 3 Louletano 1
Reguengos 1 Castrense 1

CLASSIFICAÇÃO
1º Almancilense 28
2º Barreirense 27
3º Louletano 26
4º Pinhalnovense 24
5º Castrense 20
6º Lusitano VR 19
7º Reguengos 17
8º JUVENTUDE DE ÉVORA 16

Próxima jornada (10(4/2016):
Castrense vs JUVENTUDE DE ÉVORA
Almancilense vs Barreirense
Lusitano VR vs Pinhalnovense
Louletano vs Reguengos

Sem comentários: