5.6.16

JUVENTUDE CAMPEÃO!

No passado sábado, 4 de junho, a equipa sénior feminina de voleibol do Juventude sagrou-se campeã do Campeonato Regional da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL), no Pavilhão Desportivo da Guia, após vencer a equipa do Atlético Clube de Albufeira, num emocionante jogo de voleibol, por 3-2 (21-25, 27-25, 23-25, 25-14, 15-12). 
Depois da vitória no 1.º jogo da final, em Évora, por 3-1, o Juventude conseguiu trazer o título para Évora no 2.º jogo desta final, evitando assim a necessidade de realização do 3.º jogo. Após ter ficado em 1.º lugar na 1.ª fase do campeonato com 7 vitórias em 8 jogos e de ter eliminado a equipa do Moura Vólei Clube, nas meias finais do playoff, com 2 vitórias, o Juventude conseguiu destronar a equipa vencedora do campeonato da época transata e vencer o seu primeiro título neste escalão. 
Com este título, o Juventude tornou-se nesta época o clube com mais títulos de voleibol a sul do Tejo. Depois das juniores femininas terem ganho o campeonato e a taça da AVAL, no mês passado, a equipa de seniores femininos, também orientada pelo treinador Jorge Martins, conseguiu trazer o 3.º troféu para o clube. Foi já de madrugada que a equipa sénior feminina chegou do Algarve, sendo recebida por vários juventudistas e elementos da claque Águias Azuis que festejaram efusivamente esta vitória para o clube.  
Relembramos que a secção de voleibol do Juventude foi reativada na época passada e já conta com cerca de 70 atletas nas suas fileiras, tendo terminado a época com 3 importantes títulos para o clube. Esta modalidade é cada vez mais acarinhada pelos sócios e simpatizantes do clube e motivo de orgulho dos mesmos. 
Na próxima quarta-feira, dia 8 de junho, pelas 19.30, pode estar com as nossas campeãs na SportZone de Évora. Parabéns, meninas! FORÇA JUVENTUDE! 






Sem comentários: